Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Batista, Leandro Leonardo
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
id USP-2_c03214774b3ee45a42fe784944ff18ab
oai_identifier_str 003086993
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidadeHOMOSSEXUAIS2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdfhttps:/directbitstream/b0b55611-6142-49fe-a4f5-fefc9611df35/Batista, Leandro Leonardoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:07:00Z003086993Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:07Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade
title Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade
spellingShingle Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade
Batista, Leandro Leonardo
HOMOSSEXUAIS
title_short Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade
title_full Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade
title_fullStr Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade
title_full_unstemmed Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade
title_sort Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade
author Batista, Leandro Leonardo
author_facet Batista, Leandro Leonardo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Batista, Leandro Leonardo
dc.subject.por.fl_str_mv HOMOSSEXUAIS
topic HOMOSSEXUAIS
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/b0b55611-6142-49fe-a4f5-fefc9611df35/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091350591700992