As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Perez, Clotilde
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
id USP-2_c515050e4d611c0fb0cb35036d3d3691
oai_identifier_str 003131163
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]MIDIATIZAÇÃO2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640https:/directbitstream/b9830dcf-87d0-42f2-9ecf-6a0bb8eb1c5b/Perez, Clotildeporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:28:00Z003131163Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:28Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]
title As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]
spellingShingle As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]
Perez, Clotilde
MIDIATIZAÇÃO
title_short As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]
title_full As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]
title_fullStr As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]
title_full_unstemmed As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]
title_sort As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]
author Perez, Clotilde
author_facet Perez, Clotilde
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Perez, Clotilde
dc.subject.por.fl_str_mv MIDIATIZAÇÃO
topic MIDIATIZAÇÃO
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
url https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/b9830dcf-87d0-42f2-9ecf-6a0bb8eb1c5b/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091330589065216