Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nakano, Bruna Mayumi
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476
id USP-2_c7685c19683f8e8817ee449af65936ba
oai_identifier_str 002433281
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovemMARKETING2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476Nakano, Bruna Mayumiporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:44:00Z002433281Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:44Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem
title Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem
spellingShingle Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem
Nakano, Bruna Mayumi
MARKETING
title_short Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem
title_full Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem
title_fullStr Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem
title_full_unstemmed Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem
title_sort Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem
author Nakano, Bruna Mayumi
author_facet Nakano, Bruna Mayumi
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Nakano, Bruna Mayumi
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING
topic MARKETING
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476
url https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415057965744128