O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Braulio
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1485/1376
id USP-2_ccf32116e60a7d9813fd2a59a7e68398
oai_identifier_str 002675255
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo onlineCOMÉRCIO ELETRÔNICO2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1485/1376Oliveira, Braulioporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:36:00Z002675255Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:36Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online
title O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online
spellingShingle O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online
Oliveira, Braulio
COMÉRCIO ELETRÔNICO
title_short O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online
title_full O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online
title_fullStr O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online
title_full_unstemmed O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online
title_sort O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online
author Oliveira, Braulio
author_facet Oliveira, Braulio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Braulio
dc.subject.por.fl_str_mv COMÉRCIO ELETRÔNICO
topic COMÉRCIO ELETRÔNICO
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1485/1376
url http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1485/1376
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091491781410816