Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barros, Lucas Ayres Barreira de Campos
Data de Publicação: 2024
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/index.php/cadped/article/view/2020/1809
id USP-2_d355325d1905d6c8d45b15d9d64bd32c
oai_identifier_str 003192965
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileirasFINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL2024info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/index.php/cadped/article/view/2020/1809Barros, Lucas Ayres Barreira de Camposporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T13:32:00Z003192965Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T13:32Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras
title Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras
spellingShingle Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras
Barros, Lucas Ayres Barreira de Campos
FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL
title_short Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras
title_full Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras
title_fullStr Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras
title_full_unstemmed Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras
title_sort Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras
author Barros, Lucas Ayres Barreira de Campos
author_facet Barros, Lucas Ayres Barreira de Campos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Barros, Lucas Ayres Barreira de Campos
dc.subject.por.fl_str_mv FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL
topic FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL
publishDate 2024
dc.date.none.fl_str_mv 2024
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/index.php/cadped/article/view/2020/1809
url https://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/index.php/cadped/article/view/2020/1809
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800414679532568576