Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sato, Silvio
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
id USP-2_d3f66719f9588adbf0933452237569a3
oai_identifier_str 003023590
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentosCIBERCULTURA2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdfSato, Silvioporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:42:00Z003023590Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:42Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos
title Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos
spellingShingle Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos
Sato, Silvio
CIBERCULTURA
title_short Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos
title_full Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos
title_fullStr Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos
title_full_unstemmed Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos
title_sort Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos
author Sato, Silvio
author_facet Sato, Silvio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sato, Silvio
dc.subject.por.fl_str_mv CIBERCULTURA
topic CIBERCULTURA
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091381261500417