Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Batista, Leandro Leonardo
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132
id USP-2_d401ab9cce0dda07fd65842ade16eafe
oai_identifier_str 002443706
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do públicoANÁLISE DE CONTEÚDO2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132Batista, Leandro Leonardoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:11:00Z002443706Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:11Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público
title Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público
spellingShingle Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público
Batista, Leandro Leonardo
ANÁLISE DE CONTEÚDO
title_short Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público
title_full Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público
title_fullStr Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público
title_full_unstemmed Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público
title_sort Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público
author Batista, Leandro Leonardo
author_facet Batista, Leandro Leonardo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Batista, Leandro Leonardo
dc.subject.por.fl_str_mv ANÁLISE DE CONTEÚDO
topic ANÁLISE DE CONTEÚDO
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132
url https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091510114713600