Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Milani, Gabriela Nóvoa Fenandes
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html
id USP-2_d70c92810667d04d27ba7edfc01021af
oai_identifier_str 001552817
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelizaçãoCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR2006info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.htmlMilani, Gabriela Nóvoa Fenandesporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:20:00Z001552817Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:20Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização
title Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização
spellingShingle Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização
Milani, Gabriela Nóvoa Fenandes
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_short Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização
title_full Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização
title_fullStr Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização
title_sort Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização
author Milani, Gabriela Nóvoa Fenandes
author_facet Milani, Gabriela Nóvoa Fenandes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Milani, Gabriela Nóvoa Fenandes
dc.subject.por.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
topic COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html
url http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091605463826432