Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mazieri, Marcos Rogério
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888447.pdf
id USP-2_d7694e3798e9d287a07615e09875fdb0
oai_identifier_str 002888447
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumoFRANQUIA2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888447.pdfMazieri, Marcos Rogérioporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:48:00Z002888447Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:48Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo
title Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo
spellingShingle Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo
Mazieri, Marcos Rogério
FRANQUIA
title_short Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo
title_full Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo
title_fullStr Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo
title_full_unstemmed Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo
title_sort Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo
author Mazieri, Marcos Rogério
author_facet Mazieri, Marcos Rogério
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mazieri, Marcos Rogério
dc.subject.por.fl_str_mv FRANQUIA
topic FRANQUIA
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888447.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888447.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091432750776320