Plano de Marketing para uma Franquia Beta

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Hoffmann, Júlia de Oliveira
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202345
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.
id UFSC_940dc1139e1896f2505ee2636104b87f
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/202345
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Universidade Federal de Santa Catarina.Hoffmann, Júlia de OliveiraPlatt, Allan Augusto2019-12-05T21:58:15Z2019-12-05T21:58:15Z2019-11-12https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202345TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.O presente Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado ao Departamento de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, trata-se de um caso de uma Franquia Beta localizada em Florianópolis. O foco do estudo foi à elaboração de um plano estratégico de marketing para a loja, objetivando colaborar com o seu crescimento e desenvolvimento no segmento de comercialização de produtos naturais e suplementos esportivos. No conceito metodológico, este estudo é caracterizado como descritivo-analítico, com abordagem qualitativa. O estudo foi realizado durante o ano de 2019, por meio de entrevistas semiestruturadas e de dados secundários existentes. Para o desenvolvimento do plano de marketing, empregou-se teorias que abordam o tema em conformidade com a realidade da Franquia Beta, tornando possível a elaboração de estratégias de marketing adequadas com a realidade econômica da empresa. O resultados indicam uma grande necessidade da empresa da implementação de um plano de marketing estratégico com ações para o final do ano de 2019 e ano de 2020, tais como: criação de ações de fidelização de clientes, elaboração de procedimentos estratégicos de comunicação de marketing, realização de parcerias comerciais entre outros. Deste modo, foi possível concluir que o plano estratégico de marketing conseguirá contribuir nos próximos meses com o aperfeiçoamento estratégico da Franquia Beta.97Florianópolis, SCresultadosplano de marketingfranquiaPlano de Marketing para uma Franquia Betainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81383https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/202345/2/license.txt11ee89cd31d893362820eab7c4d46734MD52ORIGINALPlano de Marketing Beta.pdfPlano de Marketing Beta.pdfTCCapplication/pdf2881515https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/202345/1/Plano%20de%20Marketing%20Beta.pdfe0597af843814a005499c93f38455a76MD51123456789/2023452019-12-05 18:58:17.476oai:repositorio.ufsc.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732019-12-05T21:58:17Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de Marketing para uma Franquia Beta
title Plano de Marketing para uma Franquia Beta
spellingShingle Plano de Marketing para uma Franquia Beta
Hoffmann, Júlia de Oliveira
resultados
plano de marketing
franquia
title_short Plano de Marketing para uma Franquia Beta
title_full Plano de Marketing para uma Franquia Beta
title_fullStr Plano de Marketing para uma Franquia Beta
title_full_unstemmed Plano de Marketing para uma Franquia Beta
title_sort Plano de Marketing para uma Franquia Beta
author Hoffmann, Júlia de Oliveira
author_facet Hoffmann, Júlia de Oliveira
author_role author
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv Hoffmann, Júlia de Oliveira
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Platt, Allan Augusto
contributor_str_mv Platt, Allan Augusto
dc.subject.por.fl_str_mv resultados
plano de marketing
franquia
topic resultados
plano de marketing
franquia
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.
publishDate 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-12-05T21:58:15Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-12-05T21:58:15Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-11-12
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202345
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202345
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 97
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/202345/2/license.txt
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/202345/1/Plano%20de%20Marketing%20Beta.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 11ee89cd31d893362820eab7c4d46734
e0597af843814a005499c93f38455a76
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766805437105045504