Plano de Marketing para uma Franquia Beta
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202345 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. |
id |
UFSC_940dc1139e1896f2505ee2636104b87f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/202345 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Plano de Marketing para uma Franquia Betaresultadosplano de marketingfranquiaTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.O presente Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado ao Departamento de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, trata-se de um caso de uma Franquia Beta localizada em Florianópolis. O foco do estudo foi à elaboração de um plano estratégico de marketing para a loja, objetivando colaborar com o seu crescimento e desenvolvimento no segmento de comercialização de produtos naturais e suplementos esportivos. No conceito metodológico, este estudo é caracterizado como descritivo-analítico, com abordagem qualitativa. O estudo foi realizado durante o ano de 2019, por meio de entrevistas semiestruturadas e de dados secundários existentes. Para o desenvolvimento do plano de marketing, empregou-se teorias que abordam o tema em conformidade com a realidade da Franquia Beta, tornando possível a elaboração de estratégias de marketing adequadas com a realidade econômica da empresa. O resultados indicam uma grande necessidade da empresa da implementação de um plano de marketing estratégico com ações para o final do ano de 2019 e ano de 2020, tais como: criação de ações de fidelização de clientes, elaboração de procedimentos estratégicos de comunicação de marketing, realização de parcerias comerciais entre outros. Deste modo, foi possível concluir que o plano estratégico de marketing conseguirá contribuir nos próximos meses com o aperfeiçoamento estratégico da Franquia Beta.Florianópolis, SCPlatt, Allan AugustoUniversidade Federal de Santa Catarina.Hoffmann, Júlia de Oliveira2019-12-05T21:58:15Z2019-12-05T21:58:15Z2019-11-12info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis97application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202345info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2019-12-05T21:58:17Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/202345Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732019-12-05T21:58:17Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
title |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
spellingShingle |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta Hoffmann, Júlia de Oliveira resultados plano de marketing franquia |
title_short |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
title_full |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
title_fullStr |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
title_full_unstemmed |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
title_sort |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
author |
Hoffmann, Júlia de Oliveira |
author_facet |
Hoffmann, Júlia de Oliveira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Platt, Allan Augusto Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Hoffmann, Júlia de Oliveira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
resultados plano de marketing franquia |
topic |
resultados plano de marketing franquia |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-12-05T21:58:15Z 2019-12-05T21:58:15Z 2019-11-12 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202345 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202345 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
97 application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652371706773504 |