Da intuição à axiomatização da matemática: uma análise diacrônica da transposição didática dos cardinais e ordinais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Meneghetti, Renata Cristina Geromel
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.rbhm.org.br/index.htm
id USP-2_e0ca17157d435922ffcfec753fe3436f
oai_identifier_str 002742674
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Da intuição à axiomatização da matemática: uma análise diacrônica da transposição didática dos cardinais e ordinaisEDUCAÇÃO MATEMÁTICA2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.rbhm.org.br/index.htmMeneghetti, Renata Cristina Geromelporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:20:00Z002742674Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:20Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Da intuição à axiomatização da matemática: uma análise diacrônica da transposição didática dos cardinais e ordinais
title Da intuição à axiomatização da matemática: uma análise diacrônica da transposição didática dos cardinais e ordinais
spellingShingle Da intuição à axiomatização da matemática: uma análise diacrônica da transposição didática dos cardinais e ordinais
Meneghetti, Renata Cristina Geromel
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
title_short Da intuição à axiomatização da matemática: uma análise diacrônica da transposição didática dos cardinais e ordinais
title_full Da intuição à axiomatização da matemática: uma análise diacrônica da transposição didática dos cardinais e ordinais
title_fullStr Da intuição à axiomatização da matemática: uma análise diacrônica da transposição didática dos cardinais e ordinais
title_full_unstemmed Da intuição à axiomatização da matemática: uma análise diacrônica da transposição didática dos cardinais e ordinais
title_sort Da intuição à axiomatização da matemática: uma análise diacrônica da transposição didática dos cardinais e ordinais
author Meneghetti, Renata Cristina Geromel
author_facet Meneghetti, Renata Cristina Geromel
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Meneghetti, Renata Cristina Geromel
dc.subject.por.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
topic EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.rbhm.org.br/index.htm
url http://www.rbhm.org.br/index.htm
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091473921015809