Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ikeda, Ana Akemi
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/3583/pdf_1
id USP-2_e1548a7dd76a6ac69d2cb06789fbd0ad
oai_identifier_str 002890365
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestãoADMINISTRAÇÃO DE MARKETING2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/3583/pdf_1Ikeda, Ana Akemiporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:40:00Z002890365Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:40Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão
title Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão
spellingShingle Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão
Ikeda, Ana Akemi
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
title_short Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão
title_full Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão
title_fullStr Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão
title_full_unstemmed Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão
title_sort Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão
author Ikeda, Ana Akemi
author_facet Ikeda, Ana Akemi
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ikeda, Ana Akemi
dc.subject.por.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
topic ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/3583/pdf_1
url https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/3583/pdf_1
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091431915061248