Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | https://www6.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/817/1591 |
id |
USP-2_e3604dc2fe7da9466f78d9ed07ede87d |
---|---|
oai_identifier_str |
001831174 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no BrasilSERVIÇO AO CLIENTE2010info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://www6.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/817/1591Polo, Fernanda Liviero Fernandesporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:39:00Z001831174Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:39Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no Brasil |
title |
Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no Brasil |
spellingShingle |
Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no Brasil Polo, Fernanda Liviero Fernandes SERVIÇO AO CLIENTE |
title_short |
Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no Brasil |
title_full |
Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no Brasil |
title_fullStr |
Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no Brasil |
title_full_unstemmed |
Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no Brasil |
title_sort |
Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no Brasil |
author |
Polo, Fernanda Liviero Fernandes |
author_facet |
Polo, Fernanda Liviero Fernandes |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Polo, Fernanda Liviero Fernandes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
SERVIÇO AO CLIENTE |
topic |
SERVIÇO AO CLIENTE |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www6.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/817/1591 |
url |
https://www6.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/817/1591 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809091564723503105 |