A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Marcos Airam Ribeiro e
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189
id USP-2_e3f8d9948b2545757d833eefc92045ae
oai_identifier_str 003131586
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aulaENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA2021info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189Silva, Marcos Airam Ribeiro eporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:26:00Z003131586Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:26Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula
title A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula
spellingShingle A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula
Silva, Marcos Airam Ribeiro e
ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_short A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula
title_full A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula
title_fullStr A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula
title_full_unstemmed A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula
title_sort A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula
author Silva, Marcos Airam Ribeiro e
author_facet Silva, Marcos Airam Ribeiro e
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Marcos Airam Ribeiro e
dc.subject.por.fl_str_mv ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
topic ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189
url https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091330208432128