Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ribaric, Marcelo Eduardo
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112399.pdf
id USP-2_ea4039bbbcd5eb3e2ec01d44113ea707
oai_identifier_str 003112399
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Publicidade e o product placement: início, alguns meios e finsMERCHANDISING2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookhttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112399.pdfhttps:/directbitstream/4f247e82-4722-4dc5-9327-cb5f0958afec/Ribaric, Marcelo Eduardoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:58:00Z003112399Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:58Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins
title Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins
spellingShingle Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins
Ribaric, Marcelo Eduardo
MERCHANDISING
title_short Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins
title_full Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins
title_fullStr Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins
title_full_unstemmed Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins
title_sort Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins
author Ribaric, Marcelo Eduardo
author_facet Ribaric, Marcelo Eduardo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ribaric, Marcelo Eduardo
dc.subject.por.fl_str_mv MERCHANDISING
topic MERCHANDISING
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112399.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112399.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/4f247e82-4722-4dc5-9327-cb5f0958afec/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091340357599232