Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Benny Kramer
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
id USP-2_f532eeda62e615fd9045a42c09ddc1e8
oai_identifier_str 002921416
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismoVALOR (ADMINISTRAÇÃO)2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011https:/directbitstream/b0dad232-9101-4312-8dc6-e0f5ea872e07/Costa, Benny Kramerporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:19:00Z002921416Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:19Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo
title Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo
spellingShingle Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo
Costa, Benny Kramer
VALOR (ADMINISTRAÇÃO)
title_short Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo
title_full Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo
title_fullStr Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo
title_full_unstemmed Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo
title_sort Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo
author Costa, Benny Kramer
author_facet Costa, Benny Kramer
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Benny Kramer
dc.subject.por.fl_str_mv VALOR (ADMINISTRAÇÃO)
topic VALOR (ADMINISTRAÇÃO)
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
url https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/b0dad232-9101-4312-8dc6-e0f5ea872e07/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091421929472000