Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo
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Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Hospitalidade |
DOI: | 10.21714/2179-9164.2018v15n2.011 |
Texto Completo: | https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/794 |
Resumo: | As empresas procuram manter-se altamente competitiva, entretanto o mercado está em constante mutação e elas precisam acompanhá-lo para conseguir seus propósitos. A cocriação de valores é um tema atual e relevante para a diferenciação de uma organização, e as relações B2C (Bussiness to Consumer) e C2C (Consumer to Consumer) também estão em processos de transformação. Por esse motivo o artigo em questão tem como objetivo analisar a importância das relações C2C na cocriação de valor, e de que maneira elas influenciam no compartilhamento de experiências do consumidor, com foco no turismo. As considerações finais revelam a importância da internet para o relacionamento entre consumidores, assim como na escolha de serviços a serem adquiridos. O compartilhamento de experiências pode ser apontado como um dos principais fatores no processo de tomada de decisão. |
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Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismoTurismoC2CCocriação de valorExperiênciaRelacionamentoAs empresas procuram manter-se altamente competitiva, entretanto o mercado está em constante mutação e elas precisam acompanhá-lo para conseguir seus propósitos. A cocriação de valores é um tema atual e relevante para a diferenciação de uma organização, e as relações B2C (Bussiness to Consumer) e C2C (Consumer to Consumer) também estão em processos de transformação. Por esse motivo o artigo em questão tem como objetivo analisar a importância das relações C2C na cocriação de valor, e de que maneira elas influenciam no compartilhamento de experiências do consumidor, com foco no turismo. As considerações finais revelam a importância da internet para o relacionamento entre consumidores, assim como na escolha de serviços a serem adquiridos. O compartilhamento de experiências pode ser apontado como um dos principais fatores no processo de tomada de decisão.Universidade Anhembi Morumbi2019-01-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionBlind Peer-reviewed ArticleArtículo revisado por paresArtigo avaliado por blind peer reviewapplication/pdftext/htmlhttps://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/79410.21714/2179-9164.2018v15n2.011Revista Hospitalidade; 2018. V.15 n2; 183-1942179-91641807-975Xreponame:Revista Hospitalidadeinstname:Universidade Anhembi Morumbi (ANHEMBI)instacron:UAMporhttps://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/794/pdfhttps://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/794/htmlCopyright (c) 2019 Revista Hospitalidadeinfo:eu-repo/semantics/openAccessCoelho, Larissa Martins SantosSantana Ribeiro, Thiago de LucaCosta, Benny Kramer2019-01-30T21:38:26Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/794Revistahttps://www.revhosp.org/hospitalidadePRIhttps://www.revhosp.org/hospitalidade/oairevhosp@revhosp.org||sergiomoretti@uol.com.br2179-91641807-975Xopendoar:2019-01-30T21:38:26Revista Hospitalidade - Universidade Anhembi Morumbi (ANHEMBI)false |
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