Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Campomar, Marcos Cortez
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdf
id USP-2_f65cf02c4bb0b32f334267d11b5f61fa
oai_identifier_str 001823684
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejadaSATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdfCampomar, Marcos Cortezporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:05:00Z001823684Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:05Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada
title Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada
spellingShingle Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada
Campomar, Marcos Cortez
SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
title_short Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada
title_full Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada
title_fullStr Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada
title_full_unstemmed Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada
title_sort Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada
author Campomar, Marcos Cortez
author_facet Campomar, Marcos Cortez
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Campomar, Marcos Cortez
dc.subject.por.fl_str_mv SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
topic SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdf
url http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091566355087360