Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cunha, Christiano França da
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/01/Livro-3-final.pdf
id USP-2_fd47903af61585a04c81108d5fa30dd5
oai_identifier_str 003028587
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócioPERCEPÇÃO2020info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookhttps://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/01/Livro-3-final.pdfCunha, Christiano França daporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T13:21:00Z003028587Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T13:21Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio
title Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio
spellingShingle Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio
Cunha, Christiano França da
PERCEPÇÃO
title_short Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio
title_full Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio
title_fullStr Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio
title_full_unstemmed Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio
title_sort Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio
author Cunha, Christiano França da
author_facet Cunha, Christiano França da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cunha, Christiano França da
dc.subject.por.fl_str_mv PERCEPÇÃO
topic PERCEPÇÃO
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/01/Livro-3-final.pdf
url https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/01/Livro-3-final.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800414816617103361