A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Perussi, Regina Ferraz
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329496.pdf
id USP-2_fe021fedeaf9b4820253f789eb95f24f
oai_identifier_str 002329496
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São PauloTURISMO2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329496.pdfPerussi, Regina Ferrazporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:47:00Z002329496Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:47Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São Paulo
title A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São Paulo
spellingShingle A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São Paulo
Perussi, Regina Ferraz
TURISMO
title_short A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São Paulo
title_full A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São Paulo
title_fullStr A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São Paulo
title_full_unstemmed A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São Paulo
title_sort A importância da comunicação para a consolidação da Imagem do Produto Turístico São Paulo
author Perussi, Regina Ferraz
author_facet Perussi, Regina Ferraz
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Perussi, Regina Ferraz
dc.subject.por.fl_str_mv TURISMO
topic TURISMO
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329496.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329496.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091527350157312