Tópicos de marketing no século XXI: volume 2
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Portal de Livros Abertos da USP |
Texto Completo: | https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/909 |
Resumo: | Tópicos de Marketing no século XXI-volume 2 é uma publicação do curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para difusão de trabalhos da área de marketing em toda sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outras áreas. Este novo volume é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. A obra é composta de onze textos que estão sob domínio público. |
id |
USP-3_43b65d5055c7130d2fd94d4d51351478 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:livrosabertos.usp.br:publicationFormat/822 |
network_acronym_str |
USP-3 |
network_name_str |
Portal de Livros Abertos da USP |
repository_id_str |
|
spelling |
Tópicos de marketing no século XXI: volume 2Tópicos de Marketing no século XXI-volume 2 é uma publicação do curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para difusão de trabalhos da área de marketing em toda sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outras áreas. Este novo volume é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. A obra é composta de onze textos que estão sob domínio público.USP Open Books PortalPortal de Livros Abertos da USP2022-10-25info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookDigital (DA) https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/909USP Open Books Portal; Portal de Livros Abertos da USP; reponame:Portal de Livros Abertos da USPinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/909/822/2998Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e HumanidadesMiyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidadesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-10-25T11:59:35Zoai:livrosabertos.usp.br:publicationFormat/822Portal de LivrosPUBhttp://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/oaiatendimento@aguia.usp.bropendoar:2024-03-18T10:28:13.215867Portal de Livros Abertos da USP - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 |
title |
Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 |
spellingShingle |
Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades |
title_short |
Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 |
title_full |
Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 |
title_fullStr |
Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 |
title_full_unstemmed |
Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 |
title_sort |
Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 |
author |
Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades |
author_facet |
Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades Miyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades |
author_role |
author |
author2 |
Miyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades Miyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades |
description |
Tópicos de Marketing no século XXI-volume 2 é uma publicação do curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para difusão de trabalhos da área de marketing em toda sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outras áreas. Este novo volume é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. A obra é composta de onze textos que estão sob domínio público. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-10-25 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/909 |
url |
https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/909 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/909/822/2998 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Digital (DA) |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
USP Open Books Portal Portal de Livros Abertos da USP |
publisher.none.fl_str_mv |
USP Open Books Portal Portal de Livros Abertos da USP |
dc.source.none.fl_str_mv |
USP Open Books Portal; Portal de Livros Abertos da USP; reponame:Portal de Livros Abertos da USP instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Portal de Livros Abertos da USP |
collection |
Portal de Livros Abertos da USP |
repository.name.fl_str_mv |
Portal de Livros Abertos da USP - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
atendimento@aguia.usp.br |
_version_ |
1797047286826532864 |