Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Signos do Consumo |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006 |
Resumo: | O texto apresenta uma resenha da obra Idiossioncrasias publicitárias, do pesquisador Rogério Covaleski. A obra discute a publicidade contemporânea e suas novas possibilidades comunicativas, num contexto de hibridização, bem como traz apontamentos sobre a publicidade pernambucana e aspectos identitários. |
id |
USP-63_6406ab55c2695a401c965ae84893dff5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/122006 |
network_acronym_str |
USP-63 |
network_name_str |
Signos do Consumo |
repository_id_str |
|
spelling |
Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporâneaO texto apresenta uma resenha da obra Idiossioncrasias publicitárias, do pesquisador Rogério Covaleski. A obra discute a publicidade contemporânea e suas novas possibilidades comunicativas, num contexto de hibridização, bem como traz apontamentos sobre a publicidade pernambucana e aspectos identitários.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2017-06-07info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/12200610.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109Signos do Consumo; v. 9 n. 1 (2017): Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise; 107-1091984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006/129383Copyright (c) 2018 Pablo Moreno Fernandes Vianainfo:eu-repo/semantics/openAccessViana, Pablo Moreno Fernandes2019-04-01T12:52:25Zoai:revistas.usp.br:article/122006Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:52:25Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea |
title |
Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea |
spellingShingle |
Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea Viana, Pablo Moreno Fernandes |
title_short |
Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea |
title_full |
Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea |
title_fullStr |
Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea |
title_full_unstemmed |
Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea |
title_sort |
Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea |
author |
Viana, Pablo Moreno Fernandes |
author_facet |
Viana, Pablo Moreno Fernandes |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Viana, Pablo Moreno Fernandes |
description |
O texto apresenta uma resenha da obra Idiossioncrasias publicitárias, do pesquisador Rogério Covaleski. A obra discute a publicidade contemporânea e suas novas possibilidades comunicativas, num contexto de hibridização, bem como traz apontamentos sobre a publicidade pernambucana e aspectos identitários. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-06-07 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006 10.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109 |
url |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006/129383 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Pablo Moreno Fernandes Viana info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Pablo Moreno Fernandes Viana |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Signos do Consumo; v. 9 n. 1 (2017): Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise; 107-109 1984-5057 reponame:Signos do Consumo instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Signos do Consumo |
collection |
Signos do Consumo |
repository.name.fl_str_mv |
Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br |
_version_ |
1797068855963549696 |