Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Viana, Pablo Moreno Fernandes
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signos do Consumo
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006
Resumo: O texto apresenta uma resenha da obra Idiossioncrasias publicitárias, do pesquisador Rogério Covaleski. A obra discute a publicidade contemporânea e suas novas possibilidades comunicativas, num contexto de hibridização, bem como traz apontamentos sobre a publicidade pernambucana e aspectos identitários.
id USP-63_6406ab55c2695a401c965ae84893dff5
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/122006
network_acronym_str USP-63
network_name_str Signos do Consumo
repository_id_str
spelling Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporâneaO texto apresenta uma resenha da obra Idiossioncrasias publicitárias, do pesquisador Rogério Covaleski. A obra discute a publicidade contemporânea e suas novas possibilidades comunicativas, num contexto de hibridização, bem como traz apontamentos sobre a publicidade pernambucana e aspectos identitários.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2017-06-07info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/12200610.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109Signos do Consumo; v. 9 n. 1 (2017): Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise; 107-1091984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006/129383Copyright (c) 2018 Pablo Moreno Fernandes Vianainfo:eu-repo/semantics/openAccessViana, Pablo Moreno Fernandes2019-04-01T12:52:25Zoai:revistas.usp.br:article/122006Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:52:25Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea
title Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea
spellingShingle Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea
Viana, Pablo Moreno Fernandes
title_short Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea
title_full Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea
title_fullStr Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea
title_full_unstemmed Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea
title_sort Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea
author Viana, Pablo Moreno Fernandes
author_facet Viana, Pablo Moreno Fernandes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Viana, Pablo Moreno Fernandes
description O texto apresenta uma resenha da obra Idiossioncrasias publicitárias, do pesquisador Rogério Covaleski. A obra discute a publicidade contemporânea e suas novas possibilidades comunicativas, num contexto de hibridização, bem como traz apontamentos sobre a publicidade pernambucana e aspectos identitários.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-06-07
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006
10.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109
url https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006/129383
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Pablo Moreno Fernandes Viana
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Pablo Moreno Fernandes Viana
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Signos do Consumo; v. 9 n. 1 (2017): Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise; 107-109
1984-5057
reponame:Signos do Consumo
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Signos do Consumo
collection Signos do Consumo
repository.name.fl_str_mv Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br
_version_ 1797068855963549696