Publicidade interrompida. Análise cultural da comunicação publicitária na internet
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | spa |
Título da fonte: | Signos do Consumo |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/115160 |
Resumo: | The aim of this paper is to analyze online advertising communication process through cultural perspective. Recent research shows that this type of advertising generates a communication characterized by short, uncoordinated and overlapping bursts.Since practice philosophical argumentation method, we will analyze the process of changing advertising paradigm to explain how they are changing processes of advertising communication on the Internet. |
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Publicidade interrompida. Análise cultural da comunicação publicitária na internetAdvertising interrupted. Cultural analysis on online advertising communicationPublicidad interrumpida: Análisis cultural de la comunicación publicitaria en internetpublicidadinternetinterrupciónconsumoética.publicidadeinternetinterrupçãoconsumoéticaadvertisinginternetinterruptionconsumptionethicsThe aim of this paper is to analyze online advertising communication process through cultural perspective. Recent research shows that this type of advertising generates a communication characterized by short, uncoordinated and overlapping bursts.Since practice philosophical argumentation method, we will analyze the process of changing advertising paradigm to explain how they are changing processes of advertising communication on the Internet.O objetivo deste artigo é analisar o processo de comunicação publicitária na Internet a partir de uma perspectiva cultural. Pesquisas recentes mostram que este tipo de publicidade gera uma comunicação com o receptor-consumidor caracterizada por golpes curtos, descoordenados e sobrepostos. Desde o método de argumentação filosófica prática vamos mergulhar em dissecar o processo de mudança de paradigma da publicidade para explicar como eles estão mudando processos de comunicação publicitária na Internet.El objetivo de este trabajo es analizar el proceso de comunicación publicitaria en Internet desde una perspectiva cultural. Investigaciones recientes demuestran que este tipo de publicidad genera una comunicación con el receptor-consumidor caracterizada por estallidos cortos, descoordinados y solapados. Desde el método de la argumentación filosófica práctica nos vamos a adentrar en la disección del proceso de cambio de paradigma publicitario para explicar cómo se están modificando los procesos de comunicación publicitaria en Internet.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2016-07-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo não avaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/11516010.11606/issn.1984-5057.v8i1p39-52Signos do Consumo; v. 8 n. 1 (2016): Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades; 39-521984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPspahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/115160/115733Copyright (c) 2018 Javier García López, Pedro A. Hellín Ortuñoinfo:eu-repo/semantics/openAccessLópez, Javier GarcíaHellín Ortuño, Pedro A.2019-04-01T12:52:36Zoai:revistas.usp.br:article/115160Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:52:36Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false |
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