A Face à l'impossible, il faut éduquer
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Estilos da Clínica (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/174159 |
id |
USP-67_dbd2dfa359a0d61dfaac684dfbb3b59a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/174159 |
network_acronym_str |
USP-67 |
network_name_str |
Estilos da Clínica (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
A Face à l'impossible, il faut éduquerA A partir de lo imposible, educar es necesarioA partir do impossível, educar é precisoA From the impossible, it is necessary to educatepsychanalyseéducationéducation infantilepolitiquediscourspsicanáliseeducaçãoeducação infantilpolíticadiscursospsicoanálisiseducacióneducación infantilpolíticadiscursospsychoanalysis educationchild educationpolicydiscourseUniversidade de São Paulo2020-12-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/estic/article/view/17415910.11606/issn.1981-1624.v25i3p568-575Estilos da Clinica; v. 25 n. 3 (2020): Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação; 568-575Estilos da Clinica; ##issue.vol## 25 ##issue.no## 3 (2020): Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação; 568-575Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia; V. 25 N. 3 (2020): Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação; 568-575Clinical Styles. The Journal on the vicissitudes of childhood; Vol. 25 No. 3 (2020): Psychoanalysis and social bond: democratization and segregation in education; 568-575Styles de la Clinique. Revue sur les vicissitudes de l'enfance; Vol. 25 No 3 (2020): Psychanalyse et lien social: démocratisation et ségrégation dans l'éducation; 568-575Estilos de la Clínica. Revista sobre las vicisitudes de la infancia; Vol. 25 Núm. 3 (2020): Psicoanálisis y lazo social: democratización y segregación en la educación; 568-5751981-16241415-7128reponame:Estilos da Clínica (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/estic/article/view/174159/167442Copyright (c) 2020 Laura Carrasqueira Becharahttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessBechara, Laura Carrasqueira2020-12-28T21:35:11Zoai:revistas.usp.br:article/174159Revistahttps://www.revistas.usp.br/estic/indexPUBhttps://www.revistas.usp.br/estic/oairevistaestilosdaclinica@usp.br1981-16241415-7128opendoar:2020-12-28T21:35:11Estilos da Clínica (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A Face à l'impossible, il faut éduquer A A partir de lo imposible, educar es necesario A partir do impossível, educar é preciso A From the impossible, it is necessary to educate |
title |
A Face à l'impossible, il faut éduquer |
spellingShingle |
A Face à l'impossible, il faut éduquer Bechara, Laura Carrasqueira psychanalyse éducation éducation infantile politique discours psicanálise educação educação infantil política discursos psicoanálisis educación educación infantil política discursos psychoanalysis education child education policy discourse |
title_short |
A Face à l'impossible, il faut éduquer |
title_full |
A Face à l'impossible, il faut éduquer |
title_fullStr |
A Face à l'impossible, il faut éduquer |
title_full_unstemmed |
A Face à l'impossible, il faut éduquer |
title_sort |
A Face à l'impossible, il faut éduquer |
author |
Bechara, Laura Carrasqueira |
author_facet |
Bechara, Laura Carrasqueira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bechara, Laura Carrasqueira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
psychanalyse éducation éducation infantile politique discours psicanálise educação educação infantil política discursos psicoanálisis educación educación infantil política discursos psychoanalysis education child education policy discourse |
topic |
psychanalyse éducation éducation infantile politique discours psicanálise educação educação infantil política discursos psicoanálisis educación educación infantil política discursos psychoanalysis education child education policy discourse |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-12-28 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/174159 10.11606/issn.1981-1624.v25i3p568-575 |
url |
https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/174159 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.1981-1624.v25i3p568-575 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/174159/167442 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2020 Laura Carrasqueira Bechara https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2020 Laura Carrasqueira Bechara https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
Estilos da Clinica; v. 25 n. 3 (2020): Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação; 568-575 Estilos da Clinica; ##issue.vol## 25 ##issue.no## 3 (2020): Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação; 568-575 Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia; V. 25 N. 3 (2020): Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação; 568-575 Clinical Styles. The Journal on the vicissitudes of childhood; Vol. 25 No. 3 (2020): Psychoanalysis and social bond: democratization and segregation in education; 568-575 Styles de la Clinique. Revue sur les vicissitudes de l'enfance; Vol. 25 No 3 (2020): Psychanalyse et lien social: démocratisation et ségrégation dans l'éducation; 568-575 Estilos de la Clínica. Revista sobre las vicisitudes de la infancia; Vol. 25 Núm. 3 (2020): Psicoanálisis y lazo social: democratización y segregación en la educación; 568-575 1981-1624 1415-7128 reponame:Estilos da Clínica (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Estilos da Clínica (Online) |
collection |
Estilos da Clínica (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Estilos da Clínica (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistaestilosdaclinica@usp.br |
_version_ |
1797067496980742144 |