Sob o signo do diálogo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Medina, Cremilda
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação & Educação (Online)
DOI: 10.11606/issn.2316-9125.v0i1p93-104
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36209
Resumo: Ao chegar ao seu oitavo ano de existência, o "Projeto São Paulo de Perfil" revê sua experiência pela voz da autora. Um projeto de jornalismo dialógico, iniciado em 1987 no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP e consubstanciado pela publicação, em livro, de 14 grandes reportagens sobre a cidade de São Paulo. 
id USP-71_1550cace6d9df81b2e02de666efd3df7
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/36209
network_acronym_str USP-71
network_name_str Comunicação & Educação (Online)
spelling Sob o signo do diálogojournalismdialogical languageethicsarticlejornalismolinguagem dialógicaéticareportagemAo chegar ao seu oitavo ano de existência, o "Projeto São Paulo de Perfil" revê sua experiência pela voz da autora. Um projeto de jornalismo dialógico, iniciado em 1987 no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP e consubstanciado pela publicação, em livro, de 14 grandes reportagens sobre a cidade de São Paulo. When reaching its eighth year of existence, "Project São Paulo in Profile" reviews its experience through the author's voice. A new dialogical journalism project, began in 1987 in ECA's Department of Journalism and Editing and substantiated by the publication, in the form of a book, of 14 large articles on the city of São Paulo.  Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1994-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/3620910.11606/issn.2316-9125.v0i1p93-104Comunicação & Educação; n. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 93-104Comunicação & Educação; No. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 93-104Comunicação & Educação; Núm. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 93-1042316-91250104-6829reponame:Comunicação & Educação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36209/38929Medina, Cremildainfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-10-02T14:20:40Zoai:revistas.usp.br:article/36209Revistahttp://www.revistas.usp.br/comueducPUBhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/oaicomueduc@usp.br2316-91250104-6829opendoar:2023-01-13T10:35:21.239395Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Sob o signo do diálogo
title Sob o signo do diálogo
spellingShingle Sob o signo do diálogo
Sob o signo do diálogo
Medina, Cremilda
journalism
dialogical language
ethics
article
jornalismo
linguagem dialógica
ética
reportagem
Medina, Cremilda
journalism
dialogical language
ethics
article
jornalismo
linguagem dialógica
ética
reportagem
title_short Sob o signo do diálogo
title_full Sob o signo do diálogo
title_fullStr Sob o signo do diálogo
Sob o signo do diálogo
title_full_unstemmed Sob o signo do diálogo
Sob o signo do diálogo
title_sort Sob o signo do diálogo
author Medina, Cremilda
author_facet Medina, Cremilda
Medina, Cremilda
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Medina, Cremilda
dc.subject.por.fl_str_mv journalism
dialogical language
ethics
article
jornalismo
linguagem dialógica
ética
reportagem
topic journalism
dialogical language
ethics
article
jornalismo
linguagem dialógica
ética
reportagem
description Ao chegar ao seu oitavo ano de existência, o "Projeto São Paulo de Perfil" revê sua experiência pela voz da autora. Um projeto de jornalismo dialógico, iniciado em 1987 no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP e consubstanciado pela publicação, em livro, de 14 grandes reportagens sobre a cidade de São Paulo. 
publishDate 1994
dc.date.none.fl_str_mv 1994-12-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36209
10.11606/issn.2316-9125.v0i1p93-104
url https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36209
identifier_str_mv 10.11606/issn.2316-9125.v0i1p93-104
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36209/38929
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação & Educação; n. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 93-104
Comunicação & Educação; No. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 93-104
Comunicação & Educação; Núm. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 93-104
2316-9125
0104-6829
reponame:Comunicação & Educação (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Comunicação & Educação (Online)
collection Comunicação & Educação (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv comueduc@usp.br
_version_ 1822178817982070784
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv 10.11606/issn.2316-9125.v0i1p93-104