Sob o signo do diálogo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação & Educação (Online) |
DOI: | 10.11606/issn.2316-9125.v0i1p93-104 |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36209 |
Resumo: | Ao chegar ao seu oitavo ano de existência, o "Projeto São Paulo de Perfil" revê sua experiência pela voz da autora. Um projeto de jornalismo dialógico, iniciado em 1987 no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP e consubstanciado pela publicação, em livro, de 14 grandes reportagens sobre a cidade de São Paulo. |
id |
USP-71_1550cace6d9df81b2e02de666efd3df7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/36209 |
network_acronym_str |
USP-71 |
network_name_str |
Comunicação & Educação (Online) |
spelling |
Sob o signo do diálogojournalismdialogical languageethicsarticlejornalismolinguagem dialógicaéticareportagemAo chegar ao seu oitavo ano de existência, o "Projeto São Paulo de Perfil" revê sua experiência pela voz da autora. Um projeto de jornalismo dialógico, iniciado em 1987 no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP e consubstanciado pela publicação, em livro, de 14 grandes reportagens sobre a cidade de São Paulo. When reaching its eighth year of existence, "Project São Paulo in Profile" reviews its experience through the author's voice. A new dialogical journalism project, began in 1987 in ECA's Department of Journalism and Editing and substantiated by the publication, in the form of a book, of 14 large articles on the city of São Paulo. Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1994-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/3620910.11606/issn.2316-9125.v0i1p93-104Comunicação & Educação; n. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 93-104Comunicação & Educação; No. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 93-104Comunicação & Educação; Núm. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 93-1042316-91250104-6829reponame:Comunicação & Educação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36209/38929Medina, Cremildainfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-10-02T14:20:40Zoai:revistas.usp.br:article/36209Revistahttp://www.revistas.usp.br/comueducPUBhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/oaicomueduc@usp.br2316-91250104-6829opendoar:2023-01-13T10:35:21.239395Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Sob o signo do diálogo |
title |
Sob o signo do diálogo |
spellingShingle |
Sob o signo do diálogo Sob o signo do diálogo Medina, Cremilda journalism dialogical language ethics article jornalismo linguagem dialógica ética reportagem Medina, Cremilda journalism dialogical language ethics article jornalismo linguagem dialógica ética reportagem |
title_short |
Sob o signo do diálogo |
title_full |
Sob o signo do diálogo |
title_fullStr |
Sob o signo do diálogo Sob o signo do diálogo |
title_full_unstemmed |
Sob o signo do diálogo Sob o signo do diálogo |
title_sort |
Sob o signo do diálogo |
author |
Medina, Cremilda |
author_facet |
Medina, Cremilda Medina, Cremilda |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Medina, Cremilda |
dc.subject.por.fl_str_mv |
journalism dialogical language ethics article jornalismo linguagem dialógica ética reportagem |
topic |
journalism dialogical language ethics article jornalismo linguagem dialógica ética reportagem |
description |
Ao chegar ao seu oitavo ano de existência, o "Projeto São Paulo de Perfil" revê sua experiência pela voz da autora. Um projeto de jornalismo dialógico, iniciado em 1987 no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP e consubstanciado pela publicação, em livro, de 14 grandes reportagens sobre a cidade de São Paulo. |
publishDate |
1994 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1994-12-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36209 10.11606/issn.2316-9125.v0i1p93-104 |
url |
https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36209 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2316-9125.v0i1p93-104 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36209/38929 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação & Educação; n. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 93-104 Comunicação & Educação; No. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 93-104 Comunicação & Educação; Núm. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 93-104 2316-9125 0104-6829 reponame:Comunicação & Educação (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Comunicação & Educação (Online) |
collection |
Comunicação & Educação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
comueduc@usp.br |
_version_ |
1822178817982070784 |
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv |
10.11606/issn.2316-9125.v0i1p93-104 |