Um olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAYANA THYARA DE LIMA REGO LADEIA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6480434
id BRCRIS_337fe2c99671782f3f008a7b3cd79a76
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio
title Um olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio
spellingShingle Um olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio
Teoria Dialógica da Linguagem
Dialogical Theory of Language.
RAYANA THYARA DE LIMA REGO LADEIA
title_short Um olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio
title_full Um olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio
title_fullStr Um olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio
Um olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio
title_full_unstemmed Um olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio
Um olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio
title_sort Um olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio
topic Teoria Dialógica da Linguagem
Dialogical Theory of Language.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6480434
author_role author
author RAYANA THYARA DE LIMA REGO LADEIA
author_facet RAYANA THYARA DE LIMA REGO LADEIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0131090194624075
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000310318998
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ester Maria Figueredo Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1466615757756354
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médioUm olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médioUm olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médioUm olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médioUm olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médioUm olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médioUm olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médioTeoria Dialógica da Linguagem2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6480434authorRAYANA THYARA DE LIMA REGO LADEIAhttp://lattes.cnpq.br/0131090194624075https://orcid.org/0000000310318998Ester Maria Figueredo Souzahttp://lattes.cnpq.br/1466615757756354UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALetras: Cultura, Educação e LinguagensLetras: Cultura, Educação e LinguagensPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LADEIA, RAYANA THYARA DE LIMA REGO. Um olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LADEIA, RAYANA THYARA DE LIMA REGO. Um olhar para a gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio. 2018. Tese.
_version_ 1741883416016584704