Muito Além dos Trinta Segundos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação & Educação (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36206 |
Resumo: | O que está por trás de uma foto publicitária, de um comercial para TV? A partir de um exemplo para a campanha de uma marca de cigarros, o artigo faz um pequeno passeio sobre os bastidores da criação publicitária, revelando pormenores desconhecidos pelos consumidores. |
id |
USP-71_175a54db30553e1e5878b7f41db25404 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/36206 |
network_acronym_str |
USP-71 |
network_name_str |
Comunicação & Educação (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Muito Além dos Trinta Segundosclientadvertising campaignbriefingclientecampanha publicitáriabriefingO que está por trás de uma foto publicitária, de um comercial para TV? A partir de um exemplo para a campanha de uma marca de cigarros, o artigo faz um pequeno passeio sobre os bastidores da criação publicitária, revelando pormenores desconhecidos pelos consumidores. What is behind an advertising photograph, or a TV ad? Based on an example for a cigarette brand, the article takes a little "tour" in the backstage of advertising creation, revealing details unknown to the consumers. Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1994-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/3620610.11606/issn.2316-9125.v0i1p75-80Comunicação & Educação; n. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 75-80Comunicação & Educação; No. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 75-80Comunicação & Educação; Núm. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 75-802316-91250104-6829reponame:Comunicação & Educação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36206/38926D'Elboux, J. R.info:eu-repo/semantics/openAccess2015-10-02T14:20:39Zoai:revistas.usp.br:article/36206Revistahttp://www.revistas.usp.br/comueducPUBhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/oaicomueduc@usp.br2316-91250104-6829opendoar:2023-01-13T10:35:21.042830Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Muito Além dos Trinta Segundos |
title |
Muito Além dos Trinta Segundos |
spellingShingle |
Muito Além dos Trinta Segundos D'Elboux, J. R. client advertising campaign briefing cliente campanha publicitária briefing |
title_short |
Muito Além dos Trinta Segundos |
title_full |
Muito Além dos Trinta Segundos |
title_fullStr |
Muito Além dos Trinta Segundos |
title_full_unstemmed |
Muito Além dos Trinta Segundos |
title_sort |
Muito Além dos Trinta Segundos |
author |
D'Elboux, J. R. |
author_facet |
D'Elboux, J. R. |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
D'Elboux, J. R. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
client advertising campaign briefing cliente campanha publicitária briefing |
topic |
client advertising campaign briefing cliente campanha publicitária briefing |
description |
O que está por trás de uma foto publicitária, de um comercial para TV? A partir de um exemplo para a campanha de uma marca de cigarros, o artigo faz um pequeno passeio sobre os bastidores da criação publicitária, revelando pormenores desconhecidos pelos consumidores. |
publishDate |
1994 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1994-12-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36206 10.11606/issn.2316-9125.v0i1p75-80 |
url |
https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36206 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2316-9125.v0i1p75-80 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36206/38926 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação & Educação; n. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 75-80 Comunicação & Educação; No. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 75-80 Comunicação & Educação; Núm. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 75-80 2316-9125 0104-6829 reponame:Comunicação & Educação (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Comunicação & Educação (Online) |
collection |
Comunicação & Educação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
comueduc@usp.br |
_version_ |
1797047087510061056 |