Muito Além dos Trinta Segundos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: D'Elboux, J. R.
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação & Educação (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36206
Resumo: O que está por trás de uma foto publicitária, de um comercial para TV? A partir de um exemplo para a campanha de uma marca de cigarros, o artigo faz um pequeno passeio sobre os bastidores da criação publicitária, revelando pormenores desconhecidos pelos consumidores. 
id USP-71_175a54db30553e1e5878b7f41db25404
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/36206
network_acronym_str USP-71
network_name_str Comunicação & Educação (Online)
repository_id_str
spelling Muito Além dos Trinta Segundosclientadvertising campaignbriefingclientecampanha publicitáriabriefingO que está por trás de uma foto publicitária, de um comercial para TV? A partir de um exemplo para a campanha de uma marca de cigarros, o artigo faz um pequeno passeio sobre os bastidores da criação publicitária, revelando pormenores desconhecidos pelos consumidores. What is behind an advertising photograph, or a TV ad? Based on an example for a cigarette brand, the article takes a little "tour" in the backstage of advertising creation, revealing details unknown to the consumers.  Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1994-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/3620610.11606/issn.2316-9125.v0i1p75-80Comunicação & Educação; n. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 75-80Comunicação & Educação; No. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 75-80Comunicação & Educação; Núm. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 75-802316-91250104-6829reponame:Comunicação & Educação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36206/38926D'Elboux, J. R.info:eu-repo/semantics/openAccess2015-10-02T14:20:39Zoai:revistas.usp.br:article/36206Revistahttp://www.revistas.usp.br/comueducPUBhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/oaicomueduc@usp.br2316-91250104-6829opendoar:2023-01-13T10:35:21.042830Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Muito Além dos Trinta Segundos
title Muito Além dos Trinta Segundos
spellingShingle Muito Além dos Trinta Segundos
D'Elboux, J. R.
client
advertising campaign
briefing
cliente
campanha publicitária
briefing
title_short Muito Além dos Trinta Segundos
title_full Muito Além dos Trinta Segundos
title_fullStr Muito Além dos Trinta Segundos
title_full_unstemmed Muito Além dos Trinta Segundos
title_sort Muito Além dos Trinta Segundos
author D'Elboux, J. R.
author_facet D'Elboux, J. R.
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv D'Elboux, J. R.
dc.subject.por.fl_str_mv client
advertising campaign
briefing
cliente
campanha publicitária
briefing
topic client
advertising campaign
briefing
cliente
campanha publicitária
briefing
description O que está por trás de uma foto publicitária, de um comercial para TV? A partir de um exemplo para a campanha de uma marca de cigarros, o artigo faz um pequeno passeio sobre os bastidores da criação publicitária, revelando pormenores desconhecidos pelos consumidores. 
publishDate 1994
dc.date.none.fl_str_mv 1994-12-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36206
10.11606/issn.2316-9125.v0i1p75-80
url https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36206
identifier_str_mv 10.11606/issn.2316-9125.v0i1p75-80
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36206/38926
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação & Educação; n. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 75-80
Comunicação & Educação; No. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 75-80
Comunicação & Educação; Núm. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 75-80
2316-9125
0104-6829
reponame:Comunicação & Educação (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Comunicação & Educação (Online)
collection Comunicação & Educação (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv comueduc@usp.br
_version_ 1797047087510061056