Activities with articles of Comunicação & Educação – Ano XIII – N. 3

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Itacarambi, Ruth Ribas
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação & Educação (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/43283
Resumo: These issues’ activities have as purpose to discuss society in the age of knowledge. The starting point is the reasoning on the changes that affect the print media, as the citizen journalism, the signs of media visual representations antecipating knowledge and the illusions sold through advertising pieces.
id USP-71_24468c4129bc55406b94062f9db1929c
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/43283
network_acronym_str USP-71
network_name_str Comunicação & Educação (Online)
repository_id_str
spelling Activities with articles of Comunicação & Educação – Ano XIII – N. 3Atividades com Comunicação & Educação – Ano XIII – N. 3educaçãocomunicaçãowebjornalismosemióticarecepçãocrítica.Educationcommunicationweb journalismsemioticsreceptioncriticism.These issues’ activities have as purpose to discuss society in the age of knowledge. The starting point is the reasoning on the changes that affect the print media, as the citizen journalism, the signs of media visual representations antecipating knowledge and the illusions sold through advertising pieces.As atividades desta edição têm como propósito discutir a sociedade na era do conhecimento, a partir das consideraçõessobre as mudanças que afetam a mídia impressa, como o jornalismo cidadão, os signos nas representações visuais da mídia, que antecipam o conhecimento e a venda de ilusões através das peças publicitárias.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2008-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/4328310.11606/issn.2316-9125.v13i3p161-166Comunicação & Educação; v. 13 n. 3 (2008): Bicentenário da imprensa desafia sociedade a promover inclusão cognitiva; 161-166Comunicação & Educação; Vol. 13 No. 3 (2008): Bicentenário da imprensa desafia sociedade a promover inclusão cognitiva; 161-166Comunicação & Educação; Vol. 13 Núm. 3 (2008): Bicentenário da imprensa desafia sociedade a promover inclusão cognitiva; 161-1662316-91250104-6829reponame:Comunicação & Educação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/43283/46906Itacarambi, Ruth Ribasinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-07-07T20:41:52Zoai:revistas.usp.br:article/43283Revistahttp://www.revistas.usp.br/comueducPUBhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/oaicomueduc@usp.br2316-91250104-6829opendoar:2023-01-13T10:36:00.987866Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Activities with articles of Comunicação & Educação – Ano XIII – N. 3
Atividades com Comunicação & Educação – Ano XIII – N. 3
title Activities with articles of Comunicação & Educação – Ano XIII – N. 3
spellingShingle Activities with articles of Comunicação & Educação – Ano XIII – N. 3
Itacarambi, Ruth Ribas
educação
comunicação
webjornalismo
semiótica
recepção
crítica.
Education
communication
web journalism
semiotics
reception
criticism.
title_short Activities with articles of Comunicação & Educação – Ano XIII – N. 3
title_full Activities with articles of Comunicação & Educação – Ano XIII – N. 3
title_fullStr Activities with articles of Comunicação & Educação – Ano XIII – N. 3
title_full_unstemmed Activities with articles of Comunicação & Educação – Ano XIII – N. 3
title_sort Activities with articles of Comunicação & Educação – Ano XIII – N. 3
author Itacarambi, Ruth Ribas
author_facet Itacarambi, Ruth Ribas
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Itacarambi, Ruth Ribas
dc.subject.por.fl_str_mv educação
comunicação
webjornalismo
semiótica
recepção
crítica.
Education
communication
web journalism
semiotics
reception
criticism.
topic educação
comunicação
webjornalismo
semiótica
recepção
crítica.
Education
communication
web journalism
semiotics
reception
criticism.
description These issues’ activities have as purpose to discuss society in the age of knowledge. The starting point is the reasoning on the changes that affect the print media, as the citizen journalism, the signs of media visual representations antecipating knowledge and the illusions sold through advertising pieces.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-12-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/43283
10.11606/issn.2316-9125.v13i3p161-166
url https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/43283
identifier_str_mv 10.11606/issn.2316-9125.v13i3p161-166
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/43283/46906
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação & Educação; v. 13 n. 3 (2008): Bicentenário da imprensa desafia sociedade a promover inclusão cognitiva; 161-166
Comunicação & Educação; Vol. 13 No. 3 (2008): Bicentenário da imprensa desafia sociedade a promover inclusão cognitiva; 161-166
Comunicação & Educação; Vol. 13 Núm. 3 (2008): Bicentenário da imprensa desafia sociedade a promover inclusão cognitiva; 161-166
2316-9125
0104-6829
reponame:Comunicação & Educação (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Comunicação & Educação (Online)
collection Comunicação & Educação (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv comueduc@usp.br
_version_ 1797047090428248064