O público interno como ponto de partida para a excelência na comunicação organizacional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organicom (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139207 |
Resumo: | Resenha do Livro: Primeiro os colaboradores, depois os clientes: virando a gestão de cabeça para baixoAutor: Vineet Nayar |
id |
USP-72_566e36cbfc808c58f6f078dd6654a100 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/139207 |
network_acronym_str |
USP-72 |
network_name_str |
Organicom (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
O público interno como ponto de partida para a excelência na comunicação organizacionalThe employees as the starting point for excellence in organizational communicationEl público interno como punto de partida para una comunicación organizacional excelenteResenha do Livro: Primeiro os colaboradores, depois os clientes: virando a gestão de cabeça para baixoAutor: Vineet NayarResenha do Livro: Primeiro os colaboradores, depois os clientes: virando a gestão de cabeça para baixoAutor: Vineet NayarUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2013-12-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13920710.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139207Organicom; v. 10 n. 19 (2013): Comunicação Interna, Processos e as Interações nas Organizações; 239-2422238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139207/134549Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessCabral, Valéria Aparecida2017-11-08T13:50:19Zoai:revistas.usp.br:article/139207Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:34.817668Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O público interno como ponto de partida para a excelência na comunicação organizacional The employees as the starting point for excellence in organizational communication El público interno como punto de partida para una comunicación organizacional excelente |
title |
O público interno como ponto de partida para a excelência na comunicação organizacional |
spellingShingle |
O público interno como ponto de partida para a excelência na comunicação organizacional Cabral, Valéria Aparecida |
title_short |
O público interno como ponto de partida para a excelência na comunicação organizacional |
title_full |
O público interno como ponto de partida para a excelência na comunicação organizacional |
title_fullStr |
O público interno como ponto de partida para a excelência na comunicação organizacional |
title_full_unstemmed |
O público interno como ponto de partida para a excelência na comunicação organizacional |
title_sort |
O público interno como ponto de partida para a excelência na comunicação organizacional |
author |
Cabral, Valéria Aparecida |
author_facet |
Cabral, Valéria Aparecida |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cabral, Valéria Aparecida |
description |
Resenha do Livro: Primeiro os colaboradores, depois os clientes: virando a gestão de cabeça para baixoAutor: Vineet Nayar |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-12-28 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139207 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139207 |
url |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139207 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139207 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139207/134549 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Organicom info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Organicom |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Organicom; v. 10 n. 19 (2013): Comunicação Interna, Processos e as Interações nas Organizações; 239-242 2238-2593 1807-1236 reponame:Organicom (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Organicom (Online) |
collection |
Organicom (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistaorganicom@usp.br |
_version_ |
1797047109751406592 |