Publicidade e marketing social como diferenciais competitivos: um estudo de caso do portal Nossa Causa
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Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
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Título da fonte: | Dito Efeito |
Texto Completo: | https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/10675 |
Resumo: | O objetivo deste texto é analisar, a partir de um estudo de caso, os conteúdos do portal Nossa Causa, levando consideração suas estratégias de publicidade e marketing social. O portal está ligado à agência de comunicação Nossa Causa, especializada em projetos sociais voltados a organizações e empreendedores sociais, atendendo clientes que tenham uma postura de responsabilidade social ou que desejem desenvolver ações nessa área. A presente pesquisa mostra como a agência utiliza estratégias de marketing de conteúdo para engajar usuários e atrair clientes. |
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Publicidade e marketing social como diferenciais competitivos: um estudo de caso do portal Nossa CausaComunicaçãoMarketing social; Conteúdo; Publicidade e Propaganda; Responsabilidade; Terceiro setorO objetivo deste texto é analisar, a partir de um estudo de caso, os conteúdos do portal Nossa Causa, levando consideração suas estratégias de publicidade e marketing social. O portal está ligado à agência de comunicação Nossa Causa, especializada em projetos sociais voltados a organizações e empreendedores sociais, atendendo clientes que tenham uma postura de responsabilidade social ou que desejem desenvolver ações nessa área. A presente pesquisa mostra como a agência utiliza estratégias de marketing de conteúdo para engajar usuários e atrair clientes.Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)da Silva, Ingryd JurkeviczBrito, Nathalia Emily Silvestrede Oliveira, Eliane Basilio2019-09-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionarticleapplication/pdfhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/1067510.3895/rde.v10n16.10675Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; v. 10, n. 16 (2019): Revista Dito Efeito; 37-511984-237610.3895/rde.v10n16reponame:Dito Efeitoinstname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)instacron:UTFPRporhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/10675/6571Direitos autorais 2019 CC Atribuição 4.0http://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2022-10-20T18:37:14Zoai:periodicos.utfpr:article/10675Revistahttps://periodicos.utfpr.edu.br/dePUBhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/oaiperiodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br1984-23761984-2376opendoar:2022-10-20T18:37:14Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)false |
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