Identidades do sujeito pós-moderno voltadas à mulher que busca inserção no mercado de trabalho

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Regatieri, Bruna Leme
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Decker, Letícia Helen, Souza, Maurini de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Dito Efeito
Texto Completo: https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2710
Resumo: A pós-modernidade trouxe novas representações de identidades em todo o mundo. O objetivo deste trabalho é mostrar quais identidades são atribuídas às mulheres em reportagens da revista Você S/A. Foram analisadas reportagens de seis números da revista, levando em consideração abordagens de teóricos como Sennett, Hall e Bauman sobre a identidade.
id UTFPR-11_a0e8b1f11e2fb6b4c522b3d7c66d8021
oai_identifier_str oai:periodicos.utfpr:article/2710
network_acronym_str UTFPR-11
network_name_str Dito Efeito
repository_id_str
spelling Identidades do sujeito pós-moderno voltadas à mulher que busca inserção no mercado de trabalhoComunicaçãoComunicação; representação; identidade; mulher; mercado de trabalhoA pós-modernidade trouxe novas representações de identidades em todo o mundo. O objetivo deste trabalho é mostrar quais identidades são atribuídas às mulheres em reportagens da revista Você S/A. Foram analisadas reportagens de seis números da revista, levando em consideração abordagens de teóricos como Sennett, Hall e Bauman sobre a identidade.Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)Regatieri, Bruna LemeDecker, Letícia HelenSouza, Maurini de2014-12-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionarticleapplication/pdfhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/271010.3895/rde.v5n7.2710Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; v. 5, n. 7 (2014)1984-237610.3895/rde.v5n7reponame:Dito Efeitoinstname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)instacron:UTFPRporhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2710/1900Direitos autorais 2014 CC Atribuição 4.0http://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2015-05-19T18:35:14Zoai:periodicos.utfpr:article/2710Revistahttps://periodicos.utfpr.edu.br/dePUBhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/oaiperiodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br1984-23761984-2376opendoar:2015-05-19T18:35:14Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv Identidades do sujeito pós-moderno voltadas à mulher que busca inserção no mercado de trabalho
title Identidades do sujeito pós-moderno voltadas à mulher que busca inserção no mercado de trabalho
spellingShingle Identidades do sujeito pós-moderno voltadas à mulher que busca inserção no mercado de trabalho
Regatieri, Bruna Leme
Comunicação
Comunicação; representação; identidade; mulher; mercado de trabalho
title_short Identidades do sujeito pós-moderno voltadas à mulher que busca inserção no mercado de trabalho
title_full Identidades do sujeito pós-moderno voltadas à mulher que busca inserção no mercado de trabalho
title_fullStr Identidades do sujeito pós-moderno voltadas à mulher que busca inserção no mercado de trabalho
title_full_unstemmed Identidades do sujeito pós-moderno voltadas à mulher que busca inserção no mercado de trabalho
title_sort Identidades do sujeito pós-moderno voltadas à mulher que busca inserção no mercado de trabalho
author Regatieri, Bruna Leme
author_facet Regatieri, Bruna Leme
Decker, Letícia Helen
Souza, Maurini de
author_role author
author2 Decker, Letícia Helen
Souza, Maurini de
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Regatieri, Bruna Leme
Decker, Letícia Helen
Souza, Maurini de
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação
Comunicação; representação; identidade; mulher; mercado de trabalho
topic Comunicação
Comunicação; representação; identidade; mulher; mercado de trabalho
description A pós-modernidade trouxe novas representações de identidades em todo o mundo. O objetivo deste trabalho é mostrar quais identidades são atribuídas às mulheres em reportagens da revista Você S/A. Foram analisadas reportagens de seis números da revista, levando em consideração abordagens de teóricos como Sennett, Hall e Bauman sobre a identidade.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-29
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2710
10.3895/rde.v5n7.2710
url https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2710
identifier_str_mv 10.3895/rde.v5n7.2710
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2710/1900
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2014 CC Atribuição 4.0
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2014 CC Atribuição 4.0
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
dc.source.none.fl_str_mv Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; v. 5, n. 7 (2014)
1984-2376
10.3895/rde.v5n7
reponame:Dito Efeito
instname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
instacron:UTFPR
instname_str Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
instacron_str UTFPR
institution UTFPR
reponame_str Dito Efeito
collection Dito Efeito
repository.name.fl_str_mv Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
repository.mail.fl_str_mv periodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br
_version_ 1787713890649374720