Projeto de comunicação para o Instituto AMA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Dito Efeito |
Texto Completo: | https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2135 |
Resumo: | O presente trabalho propõe um plano de comunicação ao Instituto AMA, com o objetivo de disseminar a marca da instituição para a comunidade do bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, onde a entidade está localizada, e para os demais bairros da cidade, além de envolver a comunidade local com a entidade, para que conheça o trabalho desenvolvido pelo AMA e participe ativamente de suas atividades como voluntário ou doador. |
id |
UTFPR-11_ad1ad2569bb4759a9f99352eafc7c950 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.utfpr:article/2135 |
network_acronym_str |
UTFPR-11 |
network_name_str |
Dito Efeito |
repository_id_str |
|
spelling |
Projeto de comunicação para o Instituto AMAComunicaçãoComunicação, Terceiro Setor, Relações Públicas, Instituto AMAO presente trabalho propõe um plano de comunicação ao Instituto AMA, com o objetivo de disseminar a marca da instituição para a comunidade do bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, onde a entidade está localizada, e para os demais bairros da cidade, além de envolver a comunidade local com a entidade, para que conheça o trabalho desenvolvido pelo AMA e participe ativamente de suas atividades como voluntário ou doador.Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)2013-09-20info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionarticleapplication/pdfhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/213510.3895/rde.v0n3.2135Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; n. 3 (2012)1984-237610.3895/rde.v0n3reponame:Dito Efeitoinstname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)instacron:UTFPRporhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2135/2050http://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessAndriolli, Francielli de Fátima2015-05-19T22:03:01Zoai:periodicos.utfpr:article/2135Revistahttps://periodicos.utfpr.edu.br/dePUBhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/oaiperiodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br1984-23761984-2376opendoar:2015-05-19T22:03:01Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Projeto de comunicação para o Instituto AMA |
title |
Projeto de comunicação para o Instituto AMA |
spellingShingle |
Projeto de comunicação para o Instituto AMA Andriolli, Francielli de Fátima Comunicação Comunicação, Terceiro Setor, Relações Públicas, Instituto AMA |
title_short |
Projeto de comunicação para o Instituto AMA |
title_full |
Projeto de comunicação para o Instituto AMA |
title_fullStr |
Projeto de comunicação para o Instituto AMA |
title_full_unstemmed |
Projeto de comunicação para o Instituto AMA |
title_sort |
Projeto de comunicação para o Instituto AMA |
author |
Andriolli, Francielli de Fátima |
author_facet |
Andriolli, Francielli de Fátima |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Andriolli, Francielli de Fátima |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação Comunicação, Terceiro Setor, Relações Públicas, Instituto AMA |
topic |
Comunicação Comunicação, Terceiro Setor, Relações Públicas, Instituto AMA |
description |
O presente trabalho propõe um plano de comunicação ao Instituto AMA, com o objetivo de disseminar a marca da instituição para a comunidade do bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, onde a entidade está localizada, e para os demais bairros da cidade, além de envolver a comunidade local com a entidade, para que conheça o trabalho desenvolvido pelo AMA e participe ativamente de suas atividades como voluntário ou doador. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-09-20 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2135 10.3895/rde.v0n3.2135 |
url |
https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2135 |
identifier_str_mv |
10.3895/rde.v0n3.2135 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2135/2050 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; n. 3 (2012) 1984-2376 10.3895/rde.v0n3 reponame:Dito Efeito instname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) instacron:UTFPR |
instname_str |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
instacron_str |
UTFPR |
institution |
UTFPR |
reponame_str |
Dito Efeito |
collection |
Dito Efeito |
repository.name.fl_str_mv |
Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
periodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br |
_version_ |
1808858895466102784 |