Branded content e narcisismo: uma análise do case The Hire da BMW
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Dito Efeito |
Texto Completo: | https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2146 |
Resumo: | A publicidade evoluiu com o passar do tempo, pois surgiu a necessidade de se criar novas estratégias para atingir um novo tipo de consumidor: o digital. Esse público já não pode ser exposto à publicidade comum, é preciso saber comunicar-se como esses novos indivíduos. Através do estudo de uma estratégia de marketing chamada branded content, este artigo irá analisar a narrativa utilizada no case The Hire, da BMW, e relacioná-la ao sucesso da campanha. Além disso, irá traçar uma ligação entre o consumidor digital e o narcisismo. |
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Branded content e narcisismo: uma análise do case The Hire da BMWComunicaçãoPublicidade; branded content; narcisismo; narrativas digitaisA publicidade evoluiu com o passar do tempo, pois surgiu a necessidade de se criar novas estratégias para atingir um novo tipo de consumidor: o digital. Esse público já não pode ser exposto à publicidade comum, é preciso saber comunicar-se como esses novos indivíduos. Através do estudo de uma estratégia de marketing chamada branded content, este artigo irá analisar a narrativa utilizada no case The Hire, da BMW, e relacioná-la ao sucesso da campanha. Além disso, irá traçar uma ligação entre o consumidor digital e o narcisismo. Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)2014-02-07info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionarticleapplication/pdfhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/214610.3895/rde.v4n5.2146Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; v. 4, n. 5 (2013)1984-237610.3895/rde.v4n5reponame:Dito Efeitoinstname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)instacron:UTFPRporhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2146/2007http://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessde Quadros, Ana Raquel ZimmermannSchwartz, Christian Luiz Melim2015-05-19T14:53:20Zoai:periodicos.utfpr:article/2146Revistahttps://periodicos.utfpr.edu.br/dePUBhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/oaiperiodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br1984-23761984-2376opendoar:2015-05-19T14:53:20Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)false |
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