Tattooeds: um novo mercado consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Noraah Daher Audi
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UTFPR (da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT))
Texto Completo: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5817
Resumo: O presente estudo tem como objetivo o desenvolvimento de marca de vestuário nacional que atenda ao público tattooed brasileiro de maneira satisfatória. O trabalho apresenta um estudo sobre o público alvo, seu estilo estético e ainda uma análise das marcas estrangeiras que atendem a este consumidor, destacando seus pontos fortes e fracos. O projeto será executado com a aplicação da metodologia intitulada design thinking.
id UTFPR-12_f4259d05b3b67f06c94047486a8c4e50
oai_identifier_str oai:repositorio.utfpr.edu.br:1/5817
network_acronym_str UTFPR-12
network_name_str Repositório Institucional da UTFPR (da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT))
repository_id_str
spelling 2020-11-09T18:42:24Z2020-11-09T18:42:24Z2013-08-26SILVA, Noraah Daher Audi. Tattooeds: um novo mercado consumidor. 2013. 165 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) — Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2013.http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5817O presente estudo tem como objetivo o desenvolvimento de marca de vestuário nacional que atenda ao público tattooed brasileiro de maneira satisfatória. O trabalho apresenta um estudo sobre o público alvo, seu estilo estético e ainda uma análise das marcas estrangeiras que atendem a este consumidor, destacando seus pontos fortes e fracos. O projeto será executado com a aplicação da metodologia intitulada design thinking.This study aims to develop national clothing brand that meets the Brazilian tattooed public satisfactory. The beginning of the project presents a study on the target audience and its aesthetic style. Was also studied and analyzed foreign brands that cater to the public as well as their strengths and weaknesses. Finally, we present a study on the methodology of design thinking and how it will be used in the project.porUniversidade Tecnológica Federal do ParanáApucaranaTecnologia em Design de ModaUTFPRBrasilCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODAVestuárioDesenho de modaModaClothing and dressFashion drawingFashionTattooeds: um novo mercado consumidorTattooeds: a new consumer marketinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisApucaranaAndrade, Raquel RabeloRibeiro, Valquiria Aparecida dos SantosAndrade, Raquel RabeloMatté, Lívia LauraPinheiro, NélioRibeiro, ValquíriaSilva, Noraah Daher Audiinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UTFPR (da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT))instname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)instacron:UTFPRTEXTAP_CODEM_2013_1_5.pdf.txtExtracted texttext/plain75360http://repositorio.utfpr.edu.br:8080/jspui/bitstream/1/5817/1/AP_CODEM_2013_1_5.pdf.txtae4fafc5db274b5a1960a40af080ad2fMD51THUMBNAILAP_CODEM_2013_1_5.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1272http://repositorio.utfpr.edu.br:8080/jspui/bitstream/1/5817/2/AP_CODEM_2013_1_5.pdf.jpgb6e6717058ffce700d3bed599d1dfb58MD52LICENSElicense.txttext/plain1290http://repositorio.utfpr.edu.br:8080/jspui/bitstream/1/5817/3/license.txtb9d82215ab23456fa2d8b49c5df1b95bMD53ORIGINALAP_CODEM_2013_1_5.pdfapplication/pdf15672218http://repositorio.utfpr.edu.br:8080/jspui/bitstream/1/5817/4/AP_CODEM_2013_1_5.pdf662cde8bc28a5711a03b84bb77b5890cMD541/58172020-11-09 16:42:24.483oai:repositorio.utfpr.edu.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.utfpr.edu.br:8080/oai/requestopendoar:2020-11-09T18:42:24Repositório Institucional da UTFPR (da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Tattooeds: um novo mercado consumidor
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv Tattooeds: a new consumer market
title Tattooeds: um novo mercado consumidor
spellingShingle Tattooeds: um novo mercado consumidor
Silva, Noraah Daher Audi
CNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA
Vestuário
Desenho de moda
Moda
Clothing and dress
Fashion drawing
Fashion
title_short Tattooeds: um novo mercado consumidor
title_full Tattooeds: um novo mercado consumidor
title_fullStr Tattooeds: um novo mercado consumidor
title_full_unstemmed Tattooeds: um novo mercado consumidor
title_sort Tattooeds: um novo mercado consumidor
author Silva, Noraah Daher Audi
author_facet Silva, Noraah Daher Audi
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Andrade, Raquel Rabelo
dc.contributor.advisor-co1.fl_str_mv Ribeiro, Valquiria Aparecida dos Santos
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Andrade, Raquel Rabelo
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Matté, Lívia Laura
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Pinheiro, Nélio
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv Ribeiro, Valquíria
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Noraah Daher Audi
contributor_str_mv Andrade, Raquel Rabelo
Ribeiro, Valquiria Aparecida dos Santos
Andrade, Raquel Rabelo
Matté, Lívia Laura
Pinheiro, Nélio
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA
topic CNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA
Vestuário
Desenho de moda
Moda
Clothing and dress
Fashion drawing
Fashion
dc.subject.por.fl_str_mv Vestuário
Desenho de moda
Moda
Clothing and dress
Fashion drawing
Fashion
description O presente estudo tem como objetivo o desenvolvimento de marca de vestuário nacional que atenda ao público tattooed brasileiro de maneira satisfatória. O trabalho apresenta um estudo sobre o público alvo, seu estilo estético e ainda uma análise das marcas estrangeiras que atendem a este consumidor, destacando seus pontos fortes e fracos. O projeto será executado com a aplicação da metodologia intitulada design thinking.
publishDate 2013
dc.date.issued.fl_str_mv 2013-08-26
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-11-09T18:42:24Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-11-09T18:42:24Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, Noraah Daher Audi. Tattooeds: um novo mercado consumidor. 2013. 165 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) — Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2013.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5817
identifier_str_mv SILVA, Noraah Daher Audi. Tattooeds: um novo mercado consumidor. 2013. 165 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) — Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2013.
url http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5817
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Apucarana
dc.publisher.program.fl_str_mv Tecnologia em Design de Moda
dc.publisher.initials.fl_str_mv UTFPR
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
publisher.none.fl_str_mv Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Apucarana
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UTFPR (da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT))
instname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
instacron:UTFPR
instname_str Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
instacron_str UTFPR
institution UTFPR
reponame_str Repositório Institucional da UTFPR (da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT))
collection Repositório Institucional da UTFPR (da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT))
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.utfpr.edu.br:8080/jspui/bitstream/1/5817/1/AP_CODEM_2013_1_5.pdf.txt
http://repositorio.utfpr.edu.br:8080/jspui/bitstream/1/5817/2/AP_CODEM_2013_1_5.pdf.jpg
http://repositorio.utfpr.edu.br:8080/jspui/bitstream/1/5817/3/license.txt
http://repositorio.utfpr.edu.br:8080/jspui/bitstream/1/5817/4/AP_CODEM_2013_1_5.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv ae4fafc5db274b5a1960a40af080ad2f
b6e6717058ffce700d3bed599d1dfb58
b9d82215ab23456fa2d8b49c5df1b95b
662cde8bc28a5711a03b84bb77b5890c
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UTFPR (da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1805922948218880000