O primeiro sapato a gente nunca esquece: análise das estratégias de comunicação da marca Rivin Calçados
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10737/691 |
Resumo: | O presente artigo apresenta o estudo de uma empresa familiar situada no município de Teutônia. Neste trabalho busca-se analisar as estratégias de comunicação adotadas pela empresa. Para tanto, realizou-se uma pesquisa exploratória quantitativa, baseada em uma survey com 270 clientes e uma pesquisa qualitativa, com 4 entrevistados. Os resultados encontrados demonstram que a Rivin Calçados tem uma boa imagem no mercado, porém sugere-se a utilização de algumas estratégias de comunicação, como o uso de mídias sociais. Além disso, recomenda-se reavaliar alguns atributos que são importantes na decisão de compra do consumidor, como preço e variedades de produtos. No decorrer do artigo apresentam-se sugestões de melhoria para a empresa. |
id |
UVAT_74baa16864c0738e1ab8e3790ad73d5e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:univates.br:10737/691 |
network_acronym_str |
UVAT |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) |
repository_id_str |
1 |
spelling |
Durayski, Julianahttp://lattes.cnpq.br/3301366924457502Carniel, Vanessa2015-04-07T14:02:31Z2015-04-07T14:02:31Z2014-112014-11O presente artigo apresenta o estudo de uma empresa familiar situada no município de Teutônia. Neste trabalho busca-se analisar as estratégias de comunicação adotadas pela empresa. Para tanto, realizou-se uma pesquisa exploratória quantitativa, baseada em uma survey com 270 clientes e uma pesquisa qualitativa, com 4 entrevistados. Os resultados encontrados demonstram que a Rivin Calçados tem uma boa imagem no mercado, porém sugere-se a utilização de algumas estratégias de comunicação, como o uso de mídias sociais. Além disso, recomenda-se reavaliar alguns atributos que são importantes na decisão de compra do consumidor, como preço e variedades de produtos. No decorrer do artigo apresentam-se sugestões de melhoria para a empresa.This paper presents the study of a family business located in the city of Teutônia. This paper seeks to analyze the communication strategies adopted by the company. To do so, we performed a quantitative exploratory research, based on a survey of 270 customers and qualitative research, with four people. The results show that Rivin Shoes has a good image in the market, but we suggest the use of certain communication strategies, such as using social networking. In addition, it is recommended to reevaluate some attributes which are important in the purchase decision of the consumer, such as price and product varieties. Throughout the article there are suggestions for improvement for the company.CARNIEL, Vanessa. O primeiro sapato a gente nunca esquece: análise das estratégias de comunicação da marca Rivin Calçados. 2014. Artigo (Graduação) – Curso de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, nov. 2014. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/691. http://hdl.handle.net/10737/691http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessCSAMarketingImagem e reputaçãoEmpresa familiarComunicaçãoO primeiro sapato a gente nunca esquece: análise das estratégias de comunicação da marca Rivin Calçadosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)instacron:UNIVATESORIGINAL2014VanessaCarniel.pdf2014VanessaCarniel.pdfapplication/pdf451377https://www.univates.br/bdu/bitstreams/c41fff2a-1294-4b24-b72a-af8d0b92262a/download2ee9b482dfe05d0e02594637fc12f360MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain43https://www.univates.br/bdu/bitstreams/2013fd43-0cb1-43f4-8d01-594dc2ea5cf2/download321f3992dd3875151d8801b773ab32edMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream22187https://www.univates.br/bdu/bitstreams/50eed680-0ed2-48e9-9750-1c8609d65088/downloada76bf987ad9fcdb8daed1dfd5c8bf06fMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream19874https://www.univates.br/bdu/bitstreams/0f34c0f1-e558-4475-8b24-0c588603ba11/download38cb62ef53e6f513db2fb7e337df6485MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain4097https://www.univates.br/bdu/bitstreams/85f1ae36-8b29-4d67-86d4-ed91367437a5/download00b2eb44c4eed0ff91303eca4820510aMD55TEXT2014VanessaCarniel.pdf.txt2014VanessaCarniel.pdf.txtExtracted texttext/plain67388https://www.univates.br/bdu/bitstreams/5e08c9a2-51a3-4acb-b60a-e1e2c9e564f5/download5bd6110f35ec04c0753440c7c4c57662MD512THUMBNAIL2014VanessaCarniel.pdf.jpg2014VanessaCarniel.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2645https://www.univates.br/bdu/bitstreams/cd8ec831-25b7-479a-ad41-da80e2e7347b/download67da83b67a434322eedb0b13345f5843MD51310737/6912023-06-23 16:57:30.034http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/openAccessoai:univates.br:10737/691https://www.univates.br/bduRepositório InstitucionalPRIhttp://www.univates.br/bdu_oai/requestopendoar:12023-06-23T16:57:30Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) - Centro Universitário Univates (UNIVATES)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 |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O primeiro sapato a gente nunca esquece: análise das estratégias de comunicação da marca Rivin Calçados |
title |
O primeiro sapato a gente nunca esquece: análise das estratégias de comunicação da marca Rivin Calçados |
spellingShingle |
O primeiro sapato a gente nunca esquece: análise das estratégias de comunicação da marca Rivin Calçados Carniel, Vanessa CSA Marketing Imagem e reputação Empresa familiar Comunicação |
title_short |
O primeiro sapato a gente nunca esquece: análise das estratégias de comunicação da marca Rivin Calçados |
title_full |
O primeiro sapato a gente nunca esquece: análise das estratégias de comunicação da marca Rivin Calçados |
title_fullStr |
O primeiro sapato a gente nunca esquece: análise das estratégias de comunicação da marca Rivin Calçados |
title_full_unstemmed |
O primeiro sapato a gente nunca esquece: análise das estratégias de comunicação da marca Rivin Calçados |
title_sort |
O primeiro sapato a gente nunca esquece: análise das estratégias de comunicação da marca Rivin Calçados |
author |
Carniel, Vanessa |
author_facet |
Carniel, Vanessa |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Durayski, Juliana |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3301366924457502 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carniel, Vanessa |
contributor_str_mv |
Durayski, Juliana |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CSA |
topic |
CSA Marketing Imagem e reputação Empresa familiar Comunicação |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Imagem e reputação Empresa familiar Comunicação |
description |
O presente artigo apresenta o estudo de uma empresa familiar situada no município de Teutônia. Neste trabalho busca-se analisar as estratégias de comunicação adotadas pela empresa. Para tanto, realizou-se uma pesquisa exploratória quantitativa, baseada em uma survey com 270 clientes e uma pesquisa qualitativa, com 4 entrevistados. Os resultados encontrados demonstram que a Rivin Calçados tem uma boa imagem no mercado, porém sugere-se a utilização de algumas estratégias de comunicação, como o uso de mídias sociais. Além disso, recomenda-se reavaliar alguns atributos que são importantes na decisão de compra do consumidor, como preço e variedades de produtos. No decorrer do artigo apresentam-se sugestões de melhoria para a empresa. |
publishDate |
2014 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2014-11 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-11 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-04-07T14:02:31Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-04-07T14:02:31Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARNIEL, Vanessa. O primeiro sapato a gente nunca esquece: análise das estratégias de comunicação da marca Rivin Calçados. 2014. Artigo (Graduação) – Curso de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, nov. 2014. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/691. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10737/691 |
identifier_str_mv |
CARNIEL, Vanessa. O primeiro sapato a gente nunca esquece: análise das estratégias de comunicação da marca Rivin Calçados. 2014. Artigo (Graduação) – Curso de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, nov. 2014. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/691. |
url |
http://hdl.handle.net/10737/691 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES) instacron:UNIVATES |
instname_str |
Centro Universitário Univates (UNIVATES) |
instacron_str |
UNIVATES |
institution |
UNIVATES |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) |
collection |
Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/c41fff2a-1294-4b24-b72a-af8d0b92262a/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/2013fd43-0cb1-43f4-8d01-594dc2ea5cf2/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/50eed680-0ed2-48e9-9750-1c8609d65088/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/0f34c0f1-e558-4475-8b24-0c588603ba11/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/85f1ae36-8b29-4d67-86d4-ed91367437a5/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/5e08c9a2-51a3-4acb-b60a-e1e2c9e564f5/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/cd8ec831-25b7-479a-ad41-da80e2e7347b/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2ee9b482dfe05d0e02594637fc12f360 321f3992dd3875151d8801b773ab32ed a76bf987ad9fcdb8daed1dfd5c8bf06f 38cb62ef53e6f513db2fb7e337df6485 00b2eb44c4eed0ff91303eca4820510a 5bd6110f35ec04c0753440c7c4c57662 67da83b67a434322eedb0b13345f5843 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) - Centro Universitário Univates (UNIVATES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813262404472012800 |