DA UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING NA ADVOCACIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Freisleben, Lucas Freisleben
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10737/3671
Resumo: Com a vinda da era digital e com atualizações frequentes nas redes sociais, os advogados necessitam de uma ampla visão do uso das atividades da publicidade e dos princípios a serem observados para reforçar sua atuação profissional. Nesse contexto em constante evolução, os advogados precisam estar cientes das melhores práticas e das restrições éticas ao promoverem seus serviços nas plataformas digitais. Este artigo possui o objetivo de analisar o Código de Ética e Disciplina da OAB,compreendendo a utilização das ferramentas de marketing na advocacia. O artigo foi realizado de modo qualitativo, através de uma pesquisa bibliográfica e legislativa. Conclui-se que a utilização de ferramentas de marketing na advocacia possibilitam aos profissionais do direito estabelecerem um relacionamento mais enriquecedor com seus clientes e que pode ser realizada de forma ética, desde que respeitados os princípios estabelecidos no Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil.
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