QUALIDADE DE SERVIÇOS DE SAÚDE, MOTIVAÇÕES E SATISFAÇÃO DE PACIENTES: O CASO DA CLÍNICA DE IMAGEM PCA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Douglas Augusto Araújo
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Almeida, Daniel Luiz de Souza, Gosling, Iury Teixeira de Sevilha, Gosling, Marlusa de Sevilha; UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
Tipo de documento:
Idioma: por
Título da fonte: Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online)
Texto Completo: http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/5013
Resumo: A qualidade de serviços é um aspecto importante para a satisfação dos usuários. Atualmente, o segmento de saúde tem se preocupado com essa questão. O presente artigo teve por objetivo identificar quais atributos influenciam a satisfação dos clientes da Clínica de Imagem PCA Para isso, fez-se uma pesquisa exploratório-descritiva, com uma etapa qualitativa e um levantamento. A coleta de dados do survey teve 71 respondentes válidos. O modelo proposto foi testado usando regressão linear múltipla. Para aumentar a satisfação dos pacientes da clínica de imagem estudada, dos 6 antecedentes propostos, baseados no Servperf e na pesquisa qualitativa, apenas aspectos tangíveis e confiabilidade foram significantes.
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