A PRÁTICA SOCIAL DA LEITURA LITERÁRIA E A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Travessias (Cascavel. Online) |
Texto Completo: | https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/3174 |
Resumo: | In our research, we have as objective verifies and to examine the teaching-learningstrategies used in the rooms of class of the Fundamental Teaching of the area of the Southwest ofTocantins and Northeast of Goiás in relation to the social practice of the literary reading and the subjectreader's formation. |
id |
Unioeste-1_aed45dca4292bedf670de379e162f7d6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.e-revista.unioeste.br:article/3174 |
network_acronym_str |
Unioeste-1 |
network_name_str |
Travessias (Cascavel. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
A PRÁTICA SOCIAL DA LEITURA LITERÁRIA E A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR: DESAFIOS E PERSPECTIVASLiteratura e educaçãoLiteratura e cidadaniaLiteraturaFormação do leitor.In our research, we have as objective verifies and to examine the teaching-learningstrategies used in the rooms of class of the Fundamental Teaching of the area of the Southwest ofTocantins and Northeast of Goiás in relation to the social practice of the literary reading and the subjectreader's formation.Em nossa pesquisa, temos como objetivo verificar e examinar as estratégias de ensinoaprendizagemutilizadas nas salas de aula do Ensino Fundamental da região do Sudoeste de Tocantins eNordeste de Goiás em relação à prática social da leitura literária e à formação do sujeito leitor.Unioeste2010-03-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/3174Travessias; Vol. 2 No. 3 (2008)Travessias; Vol. 2 Núm. 3 (2008)Travessias; v. 2 n. 3 (2008)1982-5935reponame:Travessias (Cascavel. Online)instname:Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)instacron:Unioesteporhttps://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/3174/2501Copyright (c) 2008 Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob CC-BY-NC-SA 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com indicação da autoria e publicação inicial nesta revistainfo:eu-repo/semantics/openAccessda Costa Alves, ElizethPereira Camargo, Flávio2020-12-08T11:43:14Zoai:ojs.e-revista.unioeste.br:article/3174Revistahttps://e-revista.unioeste.br/index.php/travessiasPUBhttps://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/oairevista.travessias@unioeste.br1982-59351982-5935opendoar:2020-12-08T11:43:14Travessias (Cascavel. Online) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A PRÁTICA SOCIAL DA LEITURA LITERÁRIA E A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
title |
A PRÁTICA SOCIAL DA LEITURA LITERÁRIA E A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
spellingShingle |
A PRÁTICA SOCIAL DA LEITURA LITERÁRIA E A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS da Costa Alves, Elizeth Literatura e educação Literatura e cidadania Literatura Formação do leitor. |
title_short |
A PRÁTICA SOCIAL DA LEITURA LITERÁRIA E A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
title_full |
A PRÁTICA SOCIAL DA LEITURA LITERÁRIA E A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
title_fullStr |
A PRÁTICA SOCIAL DA LEITURA LITERÁRIA E A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
title_full_unstemmed |
A PRÁTICA SOCIAL DA LEITURA LITERÁRIA E A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
title_sort |
A PRÁTICA SOCIAL DA LEITURA LITERÁRIA E A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
author |
da Costa Alves, Elizeth |
author_facet |
da Costa Alves, Elizeth Pereira Camargo, Flávio |
author_role |
author |
author2 |
Pereira Camargo, Flávio |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
da Costa Alves, Elizeth Pereira Camargo, Flávio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Literatura e educação Literatura e cidadania Literatura Formação do leitor. |
topic |
Literatura e educação Literatura e cidadania Literatura Formação do leitor. |
description |
In our research, we have as objective verifies and to examine the teaching-learningstrategies used in the rooms of class of the Fundamental Teaching of the area of the Southwest ofTocantins and Northeast of Goiás in relation to the social practice of the literary reading and the subjectreader's formation. |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010-03-18 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/3174 |
url |
https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/3174 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/3174/2501 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Unioeste |
publisher.none.fl_str_mv |
Unioeste |
dc.source.none.fl_str_mv |
Travessias; Vol. 2 No. 3 (2008) Travessias; Vol. 2 Núm. 3 (2008) Travessias; v. 2 n. 3 (2008) 1982-5935 reponame:Travessias (Cascavel. Online) instname:Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) instacron:Unioeste |
instname_str |
Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) |
instacron_str |
Unioeste |
institution |
Unioeste |
reponame_str |
Travessias (Cascavel. Online) |
collection |
Travessias (Cascavel. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Travessias (Cascavel. Online) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) |
repository.mail.fl_str_mv |
revista.travessias@unioeste.br |
_version_ |
1798044914891620352 |