Professores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistério

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAYTON JOSE BUDIN
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1713470
id BRCRIS_4c8a7cadf0c06b9d705ca7a3fd448758
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistério
title Professores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistério
spellingShingle Professores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistério
Formação continuada de professores, Profissionalização docente, professor formador
Continuing education for teachers. Teacher professionalization. Teachertrainer
CLAYTON JOSE BUDIN
title_short Professores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistério
title_full Professores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistério
title_fullStr Professores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistério
Professores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistério
title_full_unstemmed Professores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistério
Professores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistério
title_sort Professores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistério
topic Formação continuada de professores, Profissionalização docente, professor formador
Continuing education for teachers. Teacher professionalization. Teachertrainer
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1713470
author_role author
author CLAYTON JOSE BUDIN
author_facet CLAYTON JOSE BUDIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2550120611753998
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIA MEDEIROS SARTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7561935549573966
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistérioProfessores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistérioProfessores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistérioProfessores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistérioProfessores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistérioProfessores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistérioProfessores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistérioFormação continuada de professores, Profissionalização docente, professor formador2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1713470authorCLAYTON JOSE BUDINhttp://lattes.cnpq.br/2550120611753998FLAVIA MEDEIROS SARTIhttp://lattes.cnpq.br/7561935549573966UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BUDIN, CLAYTON JOSE. Professores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistério. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BUDIN, CLAYTON JOSE. Professores de formadores em grupos de formação continuada: possibilidades e limites da profissionalização do magistério. 2014. Tese.
_version_ 1741885392534110208