A utilização de tráfego pago no marketing jurídico digital: uma análise do provimento 205/2021 da OAB

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Orlandi, Yula Cargnin
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/26814
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso aborda a possibilidade de utilização do tráfego pago no marketing jurídico digital após o Provimento 205/2021. Possui abordagem qualitativa e natureza exploratória, com procedimento de coleta de dados de natureza bibliográfica e documental, analisando doutrinas, artigos e livros que versam sobre a temática do marketing jurídico digital e o tráfego pago de anúncios. Tem por objetivos específicos conceituar a advocacia, pormenorizando suas características perante o Estatuto da Advocacia e o Código de Ética e Disciplina; definir o conceito e os aspectos referentes ao marketing e a publicidade; discorrer sobre a atividade advocatícia no que concerne ao marketing digital e a publicidade; analisar o Provimento 205/2021 e o Código de Ética e Disciplina 2015 acerca da possibilidade da utilização de tráfego pago no marketing jurídico digital; Do estudo, conclui-se pela possibilidade de utilização do tráfego pago de anúncios no marketing jurídico digital, observados os seus limites, haja vista o Provimento 205/2021 que regularizou essa prática na advocacia.
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