A utilização de tráfego pago no marketing jurídico digital: uma análise do provimento 205/2021 da OAB
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/26814 |
Resumo: | O presente trabalho de conclusão de curso aborda a possibilidade de utilização do tráfego pago no marketing jurídico digital após o Provimento 205/2021. Possui abordagem qualitativa e natureza exploratória, com procedimento de coleta de dados de natureza bibliográfica e documental, analisando doutrinas, artigos e livros que versam sobre a temática do marketing jurídico digital e o tráfego pago de anúncios. Tem por objetivos específicos conceituar a advocacia, pormenorizando suas características perante o Estatuto da Advocacia e o Código de Ética e Disciplina; definir o conceito e os aspectos referentes ao marketing e a publicidade; discorrer sobre a atividade advocatícia no que concerne ao marketing digital e a publicidade; analisar o Provimento 205/2021 e o Código de Ética e Disciplina 2015 acerca da possibilidade da utilização de tráfego pago no marketing jurídico digital; Do estudo, conclui-se pela possibilidade de utilização do tráfego pago de anúncios no marketing jurídico digital, observados os seus limites, haja vista o Provimento 205/2021 que regularizou essa prática na advocacia. |
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A utilização de tráfego pago no marketing jurídico digital: uma análise do provimento 205/2021 da OABMarketing jurídico digitalTráfego pagoPublicidade na advocaciaO presente trabalho de conclusão de curso aborda a possibilidade de utilização do tráfego pago no marketing jurídico digital após o Provimento 205/2021. Possui abordagem qualitativa e natureza exploratória, com procedimento de coleta de dados de natureza bibliográfica e documental, analisando doutrinas, artigos e livros que versam sobre a temática do marketing jurídico digital e o tráfego pago de anúncios. Tem por objetivos específicos conceituar a advocacia, pormenorizando suas características perante o Estatuto da Advocacia e o Código de Ética e Disciplina; definir o conceito e os aspectos referentes ao marketing e a publicidade; discorrer sobre a atividade advocatícia no que concerne ao marketing digital e a publicidade; analisar o Provimento 205/2021 e o Código de Ética e Disciplina 2015 acerca da possibilidade da utilização de tráfego pago no marketing jurídico digital; Do estudo, conclui-se pela possibilidade de utilização do tráfego pago de anúncios no marketing jurídico digital, observados os seus limites, haja vista o Provimento 205/2021 que regularizou essa prática na advocacia.Fileti, Erivelton Alexandre de MendonçaOrlandi, Yula Cargnin2022-11-25T11:58:32Z2022-11-25T11:58:32Z2022-06-20info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis65 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/26814TubarãoAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2022-11-25T11:58:34Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/26814Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2022-11-25T11:58:34Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
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