Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Bruno Cassol da
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/227863
Resumo: TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências Jurídicas. Direito.
id UFSC_16a06727c3df48d1a6e80f35f73b31aa
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/227863
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o clienteMarketing jurídico digitalPublicidadeAdvocaciaRelacionamentoClienteTCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências Jurídicas. Direito.O presente estudo tem como tema o marketing jurídico digital, e objetivou avaliar como as ferramentas deste podem influenciar o relacionamento com cliente de escritório de advocacia. Observa-se que o marketing jurídico digital é uma estratégia de negócios que nasceu com a criação da Internet, através dos primeiros blogs de conteúdo informativo, dos e-mails marketing, nas redes sociais. Com o transcorrer do tempo, o cliente passou a ter mais voz e buscar maior transparência nos relacionamentos. Assim, este passou a atuar como uma ampliação das táticas de comunicação, ao permitir que o conteúdo informativo jurídico seja disponibilizado ao maior número de pessoas que estejam interessadasneste. Ainda, o marketing jurídico digital está de acordo com a conduta ética do profissional advogado, que respeita o ordenamento jurídico e as vedações a captação de clientela e mercantilização da profissão.Florianópolis, SCWülfing, JulianaUniversidade Federal de Santa CatarinaSilva, Bruno Cassol da2021-09-14T18:22:05Z2021-09-14T18:22:05Z2021-07-29info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis55 Páginas.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/227863info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2022-09-08T20:36:26Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/227863Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-09-08T20:36:26Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente
title Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente
spellingShingle Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente
Silva, Bruno Cassol da
Marketing jurídico digital
Publicidade
Advocacia
Relacionamento
Cliente
title_short Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente
title_full Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente
title_fullStr Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente
title_full_unstemmed Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente
title_sort Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente
author Silva, Bruno Cassol da
author_facet Silva, Bruno Cassol da
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Wülfing, Juliana
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Bruno Cassol da
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing jurídico digital
Publicidade
Advocacia
Relacionamento
Cliente
topic Marketing jurídico digital
Publicidade
Advocacia
Relacionamento
Cliente
description TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências Jurídicas. Direito.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-09-14T18:22:05Z
2021-09-14T18:22:05Z
2021-07-29
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/227863
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/227863
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 55 Páginas.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652405670150145