Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/227863 |
Resumo: | TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências Jurídicas. Direito. |
id |
UFSC_16a06727c3df48d1a6e80f35f73b31aa |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/227863 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o clienteMarketing jurídico digitalPublicidadeAdvocaciaRelacionamentoClienteTCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências Jurídicas. Direito.O presente estudo tem como tema o marketing jurídico digital, e objetivou avaliar como as ferramentas deste podem influenciar o relacionamento com cliente de escritório de advocacia. Observa-se que o marketing jurídico digital é uma estratégia de negócios que nasceu com a criação da Internet, através dos primeiros blogs de conteúdo informativo, dos e-mails marketing, nas redes sociais. Com o transcorrer do tempo, o cliente passou a ter mais voz e buscar maior transparência nos relacionamentos. Assim, este passou a atuar como uma ampliação das táticas de comunicação, ao permitir que o conteúdo informativo jurídico seja disponibilizado ao maior número de pessoas que estejam interessadasneste. Ainda, o marketing jurídico digital está de acordo com a conduta ética do profissional advogado, que respeita o ordenamento jurídico e as vedações a captação de clientela e mercantilização da profissão.Florianópolis, SCWülfing, JulianaUniversidade Federal de Santa CatarinaSilva, Bruno Cassol da2021-09-14T18:22:05Z2021-09-14T18:22:05Z2021-07-29info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis55 Páginas.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/227863info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2022-09-08T20:36:26Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/227863Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-09-08T20:36:26Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente |
title |
Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente |
spellingShingle |
Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente Silva, Bruno Cassol da Marketing jurídico digital Publicidade Advocacia Relacionamento Cliente |
title_short |
Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente |
title_full |
Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente |
title_fullStr |
Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente |
title_full_unstemmed |
Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente |
title_sort |
Marketing jurídico digital: da publicidade na advocacia ao relacionamento com o cliente |
author |
Silva, Bruno Cassol da |
author_facet |
Silva, Bruno Cassol da |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Wülfing, Juliana Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Bruno Cassol da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing jurídico digital Publicidade Advocacia Relacionamento Cliente |
topic |
Marketing jurídico digital Publicidade Advocacia Relacionamento Cliente |
description |
TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências Jurídicas. Direito. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-09-14T18:22:05Z 2021-09-14T18:22:05Z 2021-07-29 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/227863 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/227863 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
55 Páginas. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652405670150145 |