Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Inocencio, Taynara da Silva
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7717
Resumo: O objetivo deste estudo foi problematizar a importância da produção de moda para uma boa comunicação da imagem da marca. Através da análise realizada por questionário e das imagens estudadas, buscou-se compreender como ocorre a comunicação entre a marca e o consumidor por intermédio da imagem produzida. Buscaremos analisar as produções de imagem da marca estudada, a qual se questiona a importância da presença do produtor de moda na elaboração da imagem de campanhas publicitárias.
id Ânima_6b27ca8f7093aca69b867c25f2c320a7
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/7717
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Um estudo da comunicação da marca, através da produção de modaProdutor de modaComunicaçãoImagemO objetivo deste estudo foi problematizar a importância da produção de moda para uma boa comunicação da imagem da marca. Através da análise realizada por questionário e das imagens estudadas, buscou-se compreender como ocorre a comunicação entre a marca e o consumidor por intermédio da imagem produzida. Buscaremos analisar as produções de imagem da marca estudada, a qual se questiona a importância da presença do produtor de moda na elaboração da imagem de campanhas publicitárias.Martins, Jamile MendesInocencio, Taynara da Silva2019-05-07T15:02:15Z2020-11-27T07:08:05Z2019-05-07T15:02:15Z2020-11-27T07:08:05Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis48 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7717Tecnólogo em Design de Moda - TubarãoTubarãoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-02T00:43:19Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/7717Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T00:43:19Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda
title Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda
spellingShingle Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda
Inocencio, Taynara da Silva
Produtor de moda
Comunicação
Imagem
title_short Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda
title_full Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda
title_fullStr Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda
title_full_unstemmed Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda
title_sort Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda
author Inocencio, Taynara da Silva
author_facet Inocencio, Taynara da Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Martins, Jamile Mendes
dc.contributor.author.fl_str_mv Inocencio, Taynara da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Produtor de moda
Comunicação
Imagem
topic Produtor de moda
Comunicação
Imagem
description O objetivo deste estudo foi problematizar a importância da produção de moda para uma boa comunicação da imagem da marca. Através da análise realizada por questionário e das imagens estudadas, buscou-se compreender como ocorre a comunicação entre a marca e o consumidor por intermédio da imagem produzida. Buscaremos analisar as produções de imagem da marca estudada, a qual se questiona a importância da presença do produtor de moda na elaboração da imagem de campanhas publicitárias.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2019-05-07T15:02:15Z
2019-05-07T15:02:15Z
2020-11-27T07:08:05Z
2020-11-27T07:08:05Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7717
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7717
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Tecnólogo em Design de Moda - Tubarão
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 48 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Tubarão
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415834611810304