Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7717 |
Resumo: | O objetivo deste estudo foi problematizar a importância da produção de moda para uma boa comunicação da imagem da marca. Através da análise realizada por questionário e das imagens estudadas, buscou-se compreender como ocorre a comunicação entre a marca e o consumidor por intermédio da imagem produzida. Buscaremos analisar as produções de imagem da marca estudada, a qual se questiona a importância da presença do produtor de moda na elaboração da imagem de campanhas publicitárias. |
id |
Ânima_6b27ca8f7093aca69b867c25f2c320a7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/7717 |
network_acronym_str |
Ânima |
network_name_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository_id_str |
|
spelling |
Um estudo da comunicação da marca, através da produção de modaProdutor de modaComunicaçãoImagemO objetivo deste estudo foi problematizar a importância da produção de moda para uma boa comunicação da imagem da marca. Através da análise realizada por questionário e das imagens estudadas, buscou-se compreender como ocorre a comunicação entre a marca e o consumidor por intermédio da imagem produzida. Buscaremos analisar as produções de imagem da marca estudada, a qual se questiona a importância da presença do produtor de moda na elaboração da imagem de campanhas publicitárias.Martins, Jamile MendesInocencio, Taynara da Silva2019-05-07T15:02:15Z2020-11-27T07:08:05Z2019-05-07T15:02:15Z2020-11-27T07:08:05Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis48 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7717Tecnólogo em Design de Moda - TubarãoTubarãoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-02T00:43:19Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/7717Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T00:43:19Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda |
title |
Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda |
spellingShingle |
Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda Inocencio, Taynara da Silva Produtor de moda Comunicação Imagem |
title_short |
Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda |
title_full |
Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda |
title_fullStr |
Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda |
title_full_unstemmed |
Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda |
title_sort |
Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda |
author |
Inocencio, Taynara da Silva |
author_facet |
Inocencio, Taynara da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Martins, Jamile Mendes |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Inocencio, Taynara da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Produtor de moda Comunicação Imagem |
topic |
Produtor de moda Comunicação Imagem |
description |
O objetivo deste estudo foi problematizar a importância da produção de moda para uma boa comunicação da imagem da marca. Através da análise realizada por questionário e das imagens estudadas, buscou-se compreender como ocorre a comunicação entre a marca e o consumidor por intermédio da imagem produzida. Buscaremos analisar as produções de imagem da marca estudada, a qual se questiona a importância da presença do produtor de moda na elaboração da imagem de campanhas publicitárias. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018 2019-05-07T15:02:15Z 2019-05-07T15:02:15Z 2020-11-27T07:08:05Z 2020-11-27T07:08:05Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7717 |
url |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7717 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Tecnólogo em Design de Moda - Tubarão |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
48 f. application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Tubarão |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA) instname:Ânima Educação instacron:Ânima |
instname_str |
Ânima Educação |
instacron_str |
Ânima |
institution |
Ânima |
reponame_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
collection |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação |
repository.mail.fl_str_mv |
contato@animaeducacao.com.br |
_version_ |
1767415834611810304 |