Canais de comunicação pensados para o consumidor 4.0: estudo de caso Lança Perfume

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Claudino, Beatriz
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10508
Resumo: O objetivo deste trabalho é investigar se houve mudança, por parte de empresas anunciantes, em relação ao investimento aplicado nos meios de comunicação on-line e off-line, no período determinado de 2013 a 2018 e uma possível correlação com a alteração de consumo de meios ocorrida neste período, bem como o surgimento dos conceitos defendidos na nova Era do Marketing, denominada 4.0. Para o desenvolvimento deste trabalho foi necessária a utilização de pesquisa bibliográfica e pesquisa documental, apresentando também conceitos relevantes para o seu entendimento. Foi feito um estudo de caso sobre a comunicação da marca Lança Perfume, da empresa La Moda que atua no segmento de moda no estado de Santa Catarina, buscando exemplificar o emprego de investimentos de comunicação em diferentes meios neste período de cinco anos por parte de uma empresa real.
id Ânima_79ecfb0b87a260b429be57e3ec29e2c3
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10508
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Canais de comunicação pensados para o consumidor 4.0: estudo de caso Lança PerfumeMídias on-line e off-lineInvestimentos em comunicaçãoComportamento do consumidor 4.0Lança PerfumeO objetivo deste trabalho é investigar se houve mudança, por parte de empresas anunciantes, em relação ao investimento aplicado nos meios de comunicação on-line e off-line, no período determinado de 2013 a 2018 e uma possível correlação com a alteração de consumo de meios ocorrida neste período, bem como o surgimento dos conceitos defendidos na nova Era do Marketing, denominada 4.0. Para o desenvolvimento deste trabalho foi necessária a utilização de pesquisa bibliográfica e pesquisa documental, apresentando também conceitos relevantes para o seu entendimento. Foi feito um estudo de caso sobre a comunicação da marca Lança Perfume, da empresa La Moda que atua no segmento de moda no estado de Santa Catarina, buscando exemplificar o emprego de investimentos de comunicação em diferentes meios neste período de cinco anos por parte de uma empresa real.Pereira, NídiaClaudino, Beatriz2018-12-13T16:00:17Z2020-11-29T04:47:29Z2018-12-13T16:00:17Z2020-11-29T04:47:29Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis106 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10508Publicidade e Propaganda - Pedra BrancaPalhoça - SCAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-02T06:27:48Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10508Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T06:27:48Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Canais de comunicação pensados para o consumidor 4.0: estudo de caso Lança Perfume
title Canais de comunicação pensados para o consumidor 4.0: estudo de caso Lança Perfume
spellingShingle Canais de comunicação pensados para o consumidor 4.0: estudo de caso Lança Perfume
Claudino, Beatriz
Mídias on-line e off-line
Investimentos em comunicação
Comportamento do consumidor 4.0
Lança Perfume
title_short Canais de comunicação pensados para o consumidor 4.0: estudo de caso Lança Perfume
title_full Canais de comunicação pensados para o consumidor 4.0: estudo de caso Lança Perfume
title_fullStr Canais de comunicação pensados para o consumidor 4.0: estudo de caso Lança Perfume
title_full_unstemmed Canais de comunicação pensados para o consumidor 4.0: estudo de caso Lança Perfume
title_sort Canais de comunicação pensados para o consumidor 4.0: estudo de caso Lança Perfume
author Claudino, Beatriz
author_facet Claudino, Beatriz
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Pereira, Nídia
dc.contributor.author.fl_str_mv Claudino, Beatriz
dc.subject.por.fl_str_mv Mídias on-line e off-line
Investimentos em comunicação
Comportamento do consumidor 4.0
Lança Perfume
topic Mídias on-line e off-line
Investimentos em comunicação
Comportamento do consumidor 4.0
Lança Perfume
description O objetivo deste trabalho é investigar se houve mudança, por parte de empresas anunciantes, em relação ao investimento aplicado nos meios de comunicação on-line e off-line, no período determinado de 2013 a 2018 e uma possível correlação com a alteração de consumo de meios ocorrida neste período, bem como o surgimento dos conceitos defendidos na nova Era do Marketing, denominada 4.0. Para o desenvolvimento deste trabalho foi necessária a utilização de pesquisa bibliográfica e pesquisa documental, apresentando também conceitos relevantes para o seu entendimento. Foi feito um estudo de caso sobre a comunicação da marca Lança Perfume, da empresa La Moda que atua no segmento de moda no estado de Santa Catarina, buscando exemplificar o emprego de investimentos de comunicação em diferentes meios neste período de cinco anos por parte de uma empresa real.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-13T16:00:17Z
2018-12-13T16:00:17Z
2018
2020-11-29T04:47:29Z
2020-11-29T04:47:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10508
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10508
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Publicidade e Propaganda - Pedra Branca
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 106 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Palhoça - SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415853764050944