ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10505 |
Resumo: | Esse estudo monográfico da criação e posicionamento da marca Aboah foi feito para que mais mulheres conheçam a produção orgânica e exclusiva da marca. A empresa será inserida no e-commerce embasada aqui por um plano de comunicação. A partir da história do biquíni, observa-se uma conexão maior, mais que apenas uma peça do vestuário feminino. Percebe-se que a evolução do biquíni caminha junto com o feminismo pelo empoderamento da mulher. Com o apoio das ciências sociais e da comunicação, reflete-se sobre o posicionamento da marca neste contexto. |
id |
Ânima_a88d9236b3e65465d0ac58bc3147de83 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10505 |
network_acronym_str |
Ânima |
network_name_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository_id_str |
|
spelling |
ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerceIdentidade visualPlano de comunicaçãoFeminismoPosicionamento de marcaEsse estudo monográfico da criação e posicionamento da marca Aboah foi feito para que mais mulheres conheçam a produção orgânica e exclusiva da marca. A empresa será inserida no e-commerce embasada aqui por um plano de comunicação. A partir da história do biquíni, observa-se uma conexão maior, mais que apenas uma peça do vestuário feminino. Percebe-se que a evolução do biquíni caminha junto com o feminismo pelo empoderamento da mulher. Com o apoio das ciências sociais e da comunicação, reflete-se sobre o posicionamento da marca neste contexto.Gonçalves, Jaci RochaPes, Morgana2019-07-09T18:08:13Z2020-11-29T04:47:03Z2019-07-09T18:08:13Z2020-11-29T04:47:03Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis60 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10505Publicidade e Propaganda - Pedra BrancaPalhoçaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-02T06:27:16Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10505Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T06:27:16Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce |
title |
ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce |
spellingShingle |
ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce Pes, Morgana Identidade visual Plano de comunicação Feminismo Posicionamento de marca |
title_short |
ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce |
title_full |
ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce |
title_fullStr |
ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce |
title_full_unstemmed |
ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce |
title_sort |
ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce |
author |
Pes, Morgana |
author_facet |
Pes, Morgana |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Gonçalves, Jaci Rocha |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pes, Morgana |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Identidade visual Plano de comunicação Feminismo Posicionamento de marca |
topic |
Identidade visual Plano de comunicação Feminismo Posicionamento de marca |
description |
Esse estudo monográfico da criação e posicionamento da marca Aboah foi feito para que mais mulheres conheçam a produção orgânica e exclusiva da marca. A empresa será inserida no e-commerce embasada aqui por um plano de comunicação. A partir da história do biquíni, observa-se uma conexão maior, mais que apenas uma peça do vestuário feminino. Percebe-se que a evolução do biquíni caminha junto com o feminismo pelo empoderamento da mulher. Com o apoio das ciências sociais e da comunicação, reflete-se sobre o posicionamento da marca neste contexto. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018 2019-07-09T18:08:13Z 2019-07-09T18:08:13Z 2020-11-29T04:47:03Z 2020-11-29T04:47:03Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10505 |
url |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10505 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Publicidade e Propaganda - Pedra Branca |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
60 f. application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Palhoça |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA) instname:Ânima Educação instacron:Ânima |
instname_str |
Ânima Educação |
instacron_str |
Ânima |
institution |
Ânima |
reponame_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
collection |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação |
repository.mail.fl_str_mv |
contato@animaeducacao.com.br |
_version_ |
1767415802382778368 |