ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pes, Morgana
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10505
Resumo: Esse estudo monográfico da criação e posicionamento da marca Aboah foi feito para que mais mulheres conheçam a produção orgânica e exclusiva da marca. A empresa será inserida no e-commerce embasada aqui por um plano de comunicação. A partir da história do biquíni, observa-se uma conexão maior, mais que apenas uma peça do vestuário feminino. Percebe-se que a evolução do biquíni caminha junto com o feminismo pelo empoderamento da mulher. Com o apoio das ciências sociais e da comunicação, reflete-se sobre o posicionamento da marca neste contexto.
id Ânima_a88d9236b3e65465d0ac58bc3147de83
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10505
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerceIdentidade visualPlano de comunicaçãoFeminismoPosicionamento de marcaEsse estudo monográfico da criação e posicionamento da marca Aboah foi feito para que mais mulheres conheçam a produção orgânica e exclusiva da marca. A empresa será inserida no e-commerce embasada aqui por um plano de comunicação. A partir da história do biquíni, observa-se uma conexão maior, mais que apenas uma peça do vestuário feminino. Percebe-se que a evolução do biquíni caminha junto com o feminismo pelo empoderamento da mulher. Com o apoio das ciências sociais e da comunicação, reflete-se sobre o posicionamento da marca neste contexto.Gonçalves, Jaci RochaPes, Morgana2019-07-09T18:08:13Z2020-11-29T04:47:03Z2019-07-09T18:08:13Z2020-11-29T04:47:03Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis60 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10505Publicidade e Propaganda - Pedra BrancaPalhoçaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-02T06:27:16Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10505Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T06:27:16Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce
title ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce
spellingShingle ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce
Pes, Morgana
Identidade visual
Plano de comunicação
Feminismo
Posicionamento de marca
title_short ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce
title_full ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce
title_fullStr ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce
title_full_unstemmed ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce
title_sort ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce
author Pes, Morgana
author_facet Pes, Morgana
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Gonçalves, Jaci Rocha
dc.contributor.author.fl_str_mv Pes, Morgana
dc.subject.por.fl_str_mv Identidade visual
Plano de comunicação
Feminismo
Posicionamento de marca
topic Identidade visual
Plano de comunicação
Feminismo
Posicionamento de marca
description Esse estudo monográfico da criação e posicionamento da marca Aboah foi feito para que mais mulheres conheçam a produção orgânica e exclusiva da marca. A empresa será inserida no e-commerce embasada aqui por um plano de comunicação. A partir da história do biquíni, observa-se uma conexão maior, mais que apenas uma peça do vestuário feminino. Percebe-se que a evolução do biquíni caminha junto com o feminismo pelo empoderamento da mulher. Com o apoio das ciências sociais e da comunicação, reflete-se sobre o posicionamento da marca neste contexto.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2019-07-09T18:08:13Z
2019-07-09T18:08:13Z
2020-11-29T04:47:03Z
2020-11-29T04:47:03Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10505
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10505
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Publicidade e Propaganda - Pedra Branca
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 60 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Palhoça
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415802382778368