Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10564 |
Resumo: | Este trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo sobre como as empresas utilizam o Facebook e o Instagram em lançamentos de coleções de roupas. Analisa ainda a reação dos consumidores perante as publicações das empresas. Um dos principais objetivos é verificar a forma como estas empresas de comunicam na rede com seus consumidores, quais as linguagens publicitárias que utilizam. Para que este estudo seja feito de forma adequada é necessário uma pesquisa qualitativa descritiva, com estudo de caso e análise de conteúdo, passando por uma fundamentação teórica acerca da presença das redes sociais em nossas vidas, como ela vem crescendo ano após ano, além de falar sobre marketing e publicidade. |
id |
Ânima_bb058125121111bbd8744fc6b020ae42 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10564 |
network_acronym_str |
Ânima |
network_name_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository_id_str |
|
spelling |
Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst ClothesFacebookInstagramMarketing digitalPublicidadeRede socialEste trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo sobre como as empresas utilizam o Facebook e o Instagram em lançamentos de coleções de roupas. Analisa ainda a reação dos consumidores perante as publicações das empresas. Um dos principais objetivos é verificar a forma como estas empresas de comunicam na rede com seus consumidores, quais as linguagens publicitárias que utilizam. Para que este estudo seja feito de forma adequada é necessário uma pesquisa qualitativa descritiva, com estudo de caso e análise de conteúdo, passando por uma fundamentação teórica acerca da presença das redes sociais em nossas vidas, como ela vem crescendo ano após ano, além de falar sobre marketing e publicidade.Fucilini, Mauro RobertoFarias, Matheus Garcia de2018-04-12T21:30:46Z2020-11-29T04:54:35Z2018-04-12T21:30:46Z2020-11-29T04:54:35Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis88 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10564Publicidade e Propaganda - TubarãoTubarão/SCAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-02T06:35:40Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10564Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T06:35:40Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes |
title |
Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes |
spellingShingle |
Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes Farias, Matheus Garcia de Marketing digital Publicidade Rede social |
title_short |
Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes |
title_full |
Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes |
title_fullStr |
Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes |
title_full_unstemmed |
Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes |
title_sort |
Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes |
author |
Farias, Matheus Garcia de |
author_facet |
Farias, Matheus Garcia de |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Fucilini, Mauro Roberto |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Farias, Matheus Garcia de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Facebook Marketing digital Publicidade Rede social |
topic |
Facebook Marketing digital Publicidade Rede social |
description |
Este trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo sobre como as empresas utilizam o Facebook e o Instagram em lançamentos de coleções de roupas. Analisa ainda a reação dos consumidores perante as publicações das empresas. Um dos principais objetivos é verificar a forma como estas empresas de comunicam na rede com seus consumidores, quais as linguagens publicitárias que utilizam. Para que este estudo seja feito de forma adequada é necessário uma pesquisa qualitativa descritiva, com estudo de caso e análise de conteúdo, passando por uma fundamentação teórica acerca da presença das redes sociais em nossas vidas, como ela vem crescendo ano após ano, além de falar sobre marketing e publicidade. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017 2018-04-12T21:30:46Z 2018-04-12T21:30:46Z 2020-11-29T04:54:35Z 2020-11-29T04:54:35Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10564 |
url |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10564 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Publicidade e Propaganda - Tubarão |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
88 f. application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Tubarão/SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA) instname:Ânima Educação instacron:Ânima |
instname_str |
Ânima Educação |
instacron_str |
Ânima |
institution |
Ânima |
reponame_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
collection |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação |
repository.mail.fl_str_mv |
contato@animaeducacao.com.br |
_version_ |
1767415843939942400 |