Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Farias, Matheus Garcia de
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10564
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo sobre como as empresas utilizam o Facebook e o Instagram em lançamentos de coleções de roupas. Analisa ainda a reação dos consumidores perante as publicações das empresas. Um dos principais objetivos é verificar a forma como estas empresas de comunicam na rede com seus consumidores, quais as linguagens publicitárias que utilizam. Para que este estudo seja feito de forma adequada é necessário uma pesquisa qualitativa descritiva, com estudo de caso e análise de conteúdo, passando por uma fundamentação teórica acerca da presença das redes sociais em nossas vidas, como ela vem crescendo ano após ano, além de falar sobre marketing e publicidade.
id Ânima_bb058125121111bbd8744fc6b020ae42
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10564
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst ClothesFacebookInstagramMarketing digitalPublicidadeRede socialEste trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo sobre como as empresas utilizam o Facebook e o Instagram em lançamentos de coleções de roupas. Analisa ainda a reação dos consumidores perante as publicações das empresas. Um dos principais objetivos é verificar a forma como estas empresas de comunicam na rede com seus consumidores, quais as linguagens publicitárias que utilizam. Para que este estudo seja feito de forma adequada é necessário uma pesquisa qualitativa descritiva, com estudo de caso e análise de conteúdo, passando por uma fundamentação teórica acerca da presença das redes sociais em nossas vidas, como ela vem crescendo ano após ano, além de falar sobre marketing e publicidade.Fucilini, Mauro RobertoFarias, Matheus Garcia de2018-04-12T21:30:46Z2020-11-29T04:54:35Z2018-04-12T21:30:46Z2020-11-29T04:54:35Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis88 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10564Publicidade e Propaganda - TubarãoTubarão/SCAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-02T06:35:40Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10564Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T06:35:40Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes
title Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes
spellingShingle Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes
Farias, Matheus Garcia de
Facebook
Instagram
Marketing digital
Publicidade
Rede social
title_short Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes
title_full Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes
title_fullStr Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes
title_full_unstemmed Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes
title_sort Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes
author Farias, Matheus Garcia de
author_facet Farias, Matheus Garcia de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Fucilini, Mauro Roberto
dc.contributor.author.fl_str_mv Farias, Matheus Garcia de
dc.subject.por.fl_str_mv Facebook
Instagram
Marketing digital
Publicidade
Rede social
topic Facebook
Instagram
Marketing digital
Publicidade
Rede social
description Este trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo sobre como as empresas utilizam o Facebook e o Instagram em lançamentos de coleções de roupas. Analisa ainda a reação dos consumidores perante as publicações das empresas. Um dos principais objetivos é verificar a forma como estas empresas de comunicam na rede com seus consumidores, quais as linguagens publicitárias que utilizam. Para que este estudo seja feito de forma adequada é necessário uma pesquisa qualitativa descritiva, com estudo de caso e análise de conteúdo, passando por uma fundamentação teórica acerca da presença das redes sociais em nossas vidas, como ela vem crescendo ano após ano, além de falar sobre marketing e publicidade.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
2018-04-12T21:30:46Z
2018-04-12T21:30:46Z
2020-11-29T04:54:35Z
2020-11-29T04:54:35Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10564
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10564
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Publicidade e Propaganda - Tubarão
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 88 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Tubarão/SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415843939942400