Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ramos, Luiza
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7761
Resumo: O presente trabalho busca investigar como as plataformas de redes sociais, o marketing digital e a ação com influenciadoras digitais interferem no consumo de moda. Para o estudo foi selecionada a empresa do ramo de moda íntima, Sorellina, com foco no projeto de embaixadoras da marca, onde foram selecionadas quatro influenciadoras da grande Florianópolis para representar a empresa e as ações de marketing realizadas com elas. Foi feito um estudo de caso considerando a repercussão dessas ações nas redes sociais de cada embaixadora, com a análise das vendas, engajamento e alcance, com dados retirados das redes sociais e do site da marca.
id Ânima_ca3b1bf9e1c61cdc4f96c041c0795c8e
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/7761
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa SorellinaModaInfluenciadorasMarketingO presente trabalho busca investigar como as plataformas de redes sociais, o marketing digital e a ação com influenciadoras digitais interferem no consumo de moda. Para o estudo foi selecionada a empresa do ramo de moda íntima, Sorellina, com foco no projeto de embaixadoras da marca, onde foram selecionadas quatro influenciadoras da grande Florianópolis para representar a empresa e as ações de marketing realizadas com elas. Foi feito um estudo de caso considerando a repercussão dessas ações nas redes sociais de cada embaixadora, com a análise das vendas, engajamento e alcance, com dados retirados das redes sociais e do site da marca.Vali, BárbaraRamos, Luiza2018-02-26T16:01:43Z2020-11-28T22:31:43Z2018-02-26T16:01:43Z2020-11-28T22:31:43Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis71 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7761Tecnólogo em Design de Moda - FlorianópolisFlorianópolisAttribution-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-01T19:55:33Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/7761Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-01T19:55:33Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina
title Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina
spellingShingle Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina
Ramos, Luiza
Moda
Influenciadoras
Marketing
title_short Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina
title_full Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina
title_fullStr Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina
title_full_unstemmed Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina
title_sort Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina
author Ramos, Luiza
author_facet Ramos, Luiza
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Vali, Bárbara
dc.contributor.author.fl_str_mv Ramos, Luiza
dc.subject.por.fl_str_mv Moda
Influenciadoras
Marketing
topic Moda
Influenciadoras
Marketing
description O presente trabalho busca investigar como as plataformas de redes sociais, o marketing digital e a ação com influenciadoras digitais interferem no consumo de moda. Para o estudo foi selecionada a empresa do ramo de moda íntima, Sorellina, com foco no projeto de embaixadoras da marca, onde foram selecionadas quatro influenciadoras da grande Florianópolis para representar a empresa e as ações de marketing realizadas com elas. Foi feito um estudo de caso considerando a repercussão dessas ações nas redes sociais de cada embaixadora, com a análise das vendas, engajamento e alcance, com dados retirados das redes sociais e do site da marca.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
2018-02-26T16:01:43Z
2018-02-26T16:01:43Z
2020-11-28T22:31:43Z
2020-11-28T22:31:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7761
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7761
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Tecnólogo em Design de Moda - Florianópolis
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 71 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Florianópolis
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415835616346112