Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7761 |
Resumo: | O presente trabalho busca investigar como as plataformas de redes sociais, o marketing digital e a ação com influenciadoras digitais interferem no consumo de moda. Para o estudo foi selecionada a empresa do ramo de moda íntima, Sorellina, com foco no projeto de embaixadoras da marca, onde foram selecionadas quatro influenciadoras da grande Florianópolis para representar a empresa e as ações de marketing realizadas com elas. Foi feito um estudo de caso considerando a repercussão dessas ações nas redes sociais de cada embaixadora, com a análise das vendas, engajamento e alcance, com dados retirados das redes sociais e do site da marca. |
id |
Ânima_ca3b1bf9e1c61cdc4f96c041c0795c8e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/7761 |
network_acronym_str |
Ânima |
network_name_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository_id_str |
|
spelling |
Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa SorellinaModaInfluenciadorasMarketingO presente trabalho busca investigar como as plataformas de redes sociais, o marketing digital e a ação com influenciadoras digitais interferem no consumo de moda. Para o estudo foi selecionada a empresa do ramo de moda íntima, Sorellina, com foco no projeto de embaixadoras da marca, onde foram selecionadas quatro influenciadoras da grande Florianópolis para representar a empresa e as ações de marketing realizadas com elas. Foi feito um estudo de caso considerando a repercussão dessas ações nas redes sociais de cada embaixadora, com a análise das vendas, engajamento e alcance, com dados retirados das redes sociais e do site da marca.Vali, BárbaraRamos, Luiza2018-02-26T16:01:43Z2020-11-28T22:31:43Z2018-02-26T16:01:43Z2020-11-28T22:31:43Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis71 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7761Tecnólogo em Design de Moda - FlorianópolisFlorianópolisAttribution-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-01T19:55:33Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/7761Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-01T19:55:33Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina |
title |
Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina |
spellingShingle |
Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina Ramos, Luiza Moda Influenciadoras Marketing |
title_short |
Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina |
title_full |
Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina |
title_fullStr |
Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina |
title_full_unstemmed |
Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina |
title_sort |
Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina |
author |
Ramos, Luiza |
author_facet |
Ramos, Luiza |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Vali, Bárbara |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ramos, Luiza |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Moda Influenciadoras Marketing |
topic |
Moda Influenciadoras Marketing |
description |
O presente trabalho busca investigar como as plataformas de redes sociais, o marketing digital e a ação com influenciadoras digitais interferem no consumo de moda. Para o estudo foi selecionada a empresa do ramo de moda íntima, Sorellina, com foco no projeto de embaixadoras da marca, onde foram selecionadas quatro influenciadoras da grande Florianópolis para representar a empresa e as ações de marketing realizadas com elas. Foi feito um estudo de caso considerando a repercussão dessas ações nas redes sociais de cada embaixadora, com a análise das vendas, engajamento e alcance, com dados retirados das redes sociais e do site da marca. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017 2018-02-26T16:01:43Z 2018-02-26T16:01:43Z 2020-11-28T22:31:43Z 2020-11-28T22:31:43Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7761 |
url |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7761 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Tecnólogo em Design de Moda - Florianópolis |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
71 f. application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Florianópolis |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA) instname:Ânima Educação instacron:Ânima |
instname_str |
Ânima Educação |
instacron_str |
Ânima |
institution |
Ânima |
reponame_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
collection |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação |
repository.mail.fl_str_mv |
contato@animaeducacao.com.br |
_version_ |
1767415835616346112 |