O Atraso no Desenvolvimento das Health Pets: Necessidade de Implementação do Marketing 5.0
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/24924 |
Resumo: | Esta monografia tem como objetivo entender as mudanças culturais geradas pelas revoluções e como estas se espelham, juntamente com a evolução do uso do digital, no crescimento do mercado e consequentemente no desenvolvimento dos processos de marketing dentro da nova geração de empresas, denominadas startups, cuja missão é inovar, aprimorar e melhorar a experiência do usuário. Para entender como é realizado este processo dentro das health pet, fora analisado o crescimento do mercado das startups na área da saúde humana – que contém maior gama de empresas tech atualmente – e a evolução das suas aplicações de marketing, UX e jornada do consumidor. Foi estudado também como aconteceu o crescimento do mercado pet e saúde animal, o desenvolvimento das startups nesse ramo e como a influência na estruturação das famílias impacta no entendimento e comunicação com este público, notando-se a necessidade de implementação do Marketing 5.0 no desenvolvimento futuro das health pets. |
id |
Ânima_ce52dfdf40d9ccbade3bd8ba649acaef |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/24924 |
network_acronym_str |
Ânima |
network_name_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository_id_str |
|
spelling |
O Atraso no Desenvolvimento das Health Pets: Necessidade de Implementação do Marketing 5.0The Delay in the Development of Health Pets: Necessity to Implement Marketing 5.0marketing 5.0marketing digitalstartupshealth petsaúde animalmundo pet 4.0Esta monografia tem como objetivo entender as mudanças culturais geradas pelas revoluções e como estas se espelham, juntamente com a evolução do uso do digital, no crescimento do mercado e consequentemente no desenvolvimento dos processos de marketing dentro da nova geração de empresas, denominadas startups, cuja missão é inovar, aprimorar e melhorar a experiência do usuário. Para entender como é realizado este processo dentro das health pet, fora analisado o crescimento do mercado das startups na área da saúde humana – que contém maior gama de empresas tech atualmente – e a evolução das suas aplicações de marketing, UX e jornada do consumidor. Foi estudado também como aconteceu o crescimento do mercado pet e saúde animal, o desenvolvimento das startups nesse ramo e como a influência na estruturação das famílias impacta no entendimento e comunicação com este público, notando-se a necessidade de implementação do Marketing 5.0 no desenvolvimento futuro das health pets.Feldens, JorgeMarques, Jheniffer2022-07-18T12:49:38Z2022-07-18T12:49:38Z2022-07-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis73application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.documentapplication/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/24924Curitiba, ParanáAtribuição-SemDerivados 3.0 Brasilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2022-07-18T12:49:40Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/24924Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2022-07-18T12:49:40Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O Atraso no Desenvolvimento das Health Pets: Necessidade de Implementação do Marketing 5.0 The Delay in the Development of Health Pets: Necessity to Implement Marketing 5.0 |
title |
O Atraso no Desenvolvimento das Health Pets: Necessidade de Implementação do Marketing 5.0 |
spellingShingle |
O Atraso no Desenvolvimento das Health Pets: Necessidade de Implementação do Marketing 5.0 Marques, Jheniffer marketing 5.0 marketing digital startups health pet saúde animal mundo pet 4.0 |
title_short |
O Atraso no Desenvolvimento das Health Pets: Necessidade de Implementação do Marketing 5.0 |
title_full |
O Atraso no Desenvolvimento das Health Pets: Necessidade de Implementação do Marketing 5.0 |
title_fullStr |
O Atraso no Desenvolvimento das Health Pets: Necessidade de Implementação do Marketing 5.0 |
title_full_unstemmed |
O Atraso no Desenvolvimento das Health Pets: Necessidade de Implementação do Marketing 5.0 |
title_sort |
O Atraso no Desenvolvimento das Health Pets: Necessidade de Implementação do Marketing 5.0 |
author |
Marques, Jheniffer |
author_facet |
Marques, Jheniffer |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Feldens, Jorge |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Marques, Jheniffer |
dc.subject.por.fl_str_mv |
marketing 5.0 marketing digital startups health pet saúde animal mundo pet 4.0 |
topic |
marketing 5.0 marketing digital startups health pet saúde animal mundo pet 4.0 |
description |
Esta monografia tem como objetivo entender as mudanças culturais geradas pelas revoluções e como estas se espelham, juntamente com a evolução do uso do digital, no crescimento do mercado e consequentemente no desenvolvimento dos processos de marketing dentro da nova geração de empresas, denominadas startups, cuja missão é inovar, aprimorar e melhorar a experiência do usuário. Para entender como é realizado este processo dentro das health pet, fora analisado o crescimento do mercado das startups na área da saúde humana – que contém maior gama de empresas tech atualmente – e a evolução das suas aplicações de marketing, UX e jornada do consumidor. Foi estudado também como aconteceu o crescimento do mercado pet e saúde animal, o desenvolvimento das startups nesse ramo e como a influência na estruturação das famílias impacta no entendimento e comunicação com este público, notando-se a necessidade de implementação do Marketing 5.0 no desenvolvimento futuro das health pets. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-07-18T12:49:38Z 2022-07-18T12:49:38Z 2022-07-01 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/24924 |
url |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/24924 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Atribuição-SemDerivados 3.0 Brasil http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Atribuição-SemDerivados 3.0 Brasil http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
73 application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Curitiba, Paraná |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA) instname:Ânima Educação instacron:Ânima |
instname_str |
Ânima Educação |
instacron_str |
Ânima |
institution |
Ânima |
reponame_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
collection |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação |
repository.mail.fl_str_mv |
contato@animaeducacao.com.br |
_version_ |
1767415832268242944 |