Desconstrução do mito da 'mulher real' com abordagem de campanhas da Natura e Dove

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jardim, Carolina Peter
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10523
Resumo: Apresenta um estudo a respeito da desconstrução do mito da "mulher real" criado pelas marcas Dove e Natura, ao utilizar a mulher em algumas campanhas específicas no propósito de fugir da criação e formação de estereótipos (dos chamados padrões estabelecidos) buscando o conceito de que beleza não tem relação à idade, cor, raça, mas sim a auto-estima.
id Ânima_e7bcdb1b06b9f8da8498c7bdcdd28719
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10523
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Desconstrução do mito da 'mulher real' com abordagem de campanhas da Natura e DoveCampanhas publicitáriasBeleza feminina (Estética)Mulheres - MitologiaMarca de produtosMídia (Publicidade)Apresenta um estudo a respeito da desconstrução do mito da "mulher real" criado pelas marcas Dove e Natura, ao utilizar a mulher em algumas campanhas específicas no propósito de fugir da criação e formação de estereótipos (dos chamados padrões estabelecidos) buscando o conceito de que beleza não tem relação à idade, cor, raça, mas sim a auto-estima.Lira, RamayanaJardim, Carolina Peter2016-11-30T15:06:04Z2020-11-29T04:49:22Z2016-11-30T15:06:04Z2020-11-29T04:49:22Z2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdf191https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10523Publicidade e Propaganda - Pedra Brancainfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-02T06:30:02Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10523Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T06:30:02Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Desconstrução do mito da 'mulher real' com abordagem de campanhas da Natura e Dove
title Desconstrução do mito da 'mulher real' com abordagem de campanhas da Natura e Dove
spellingShingle Desconstrução do mito da 'mulher real' com abordagem de campanhas da Natura e Dove
Jardim, Carolina Peter
Campanhas publicitárias
Beleza feminina (Estética)
Mulheres - Mitologia
Marca de produtos
Mídia (Publicidade)
title_short Desconstrução do mito da 'mulher real' com abordagem de campanhas da Natura e Dove
title_full Desconstrução do mito da 'mulher real' com abordagem de campanhas da Natura e Dove
title_fullStr Desconstrução do mito da 'mulher real' com abordagem de campanhas da Natura e Dove
title_full_unstemmed Desconstrução do mito da 'mulher real' com abordagem de campanhas da Natura e Dove
title_sort Desconstrução do mito da 'mulher real' com abordagem de campanhas da Natura e Dove
author Jardim, Carolina Peter
author_facet Jardim, Carolina Peter
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Lira, Ramayana
dc.contributor.author.fl_str_mv Jardim, Carolina Peter
dc.subject.por.fl_str_mv Campanhas publicitárias
Beleza feminina (Estética)
Mulheres - Mitologia
Marca de produtos
Mídia (Publicidade)
topic Campanhas publicitárias
Beleza feminina (Estética)
Mulheres - Mitologia
Marca de produtos
Mídia (Publicidade)
description Apresenta um estudo a respeito da desconstrução do mito da "mulher real" criado pelas marcas Dove e Natura, ao utilizar a mulher em algumas campanhas específicas no propósito de fugir da criação e formação de estereótipos (dos chamados padrões estabelecidos) buscando o conceito de que beleza não tem relação à idade, cor, raça, mas sim a auto-estima.
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007
2016-11-30T15:06:04Z
2016-11-30T15:06:04Z
2020-11-29T04:49:22Z
2020-11-29T04:49:22Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 191
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10523
identifier_str_mv 191
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10523
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Publicidade e Propaganda - Pedra Branca
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415857911169024