Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luiz, Thyago Oliveira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10493
Resumo: O presente trabalho tem o objetivo de elaborar um plano de marketing para o portal Bar pra Hoje, que tem como objetivo a divulgação de bares e conteúdos relevantes neste segmento para as cidades de Florianópolis, Biguaçu, São Jose, Palhoça e Santo Amaro. Através de análises externas e internas, evidenciadas nos capítulos deste trabalho, constatou-se que o mercado é receptivo pra a ideia principal do portal, e que com investimentos e ações bem realizadas, os objetivos presentes neste trabalho serão atingidos. Utilizou-se autores nacionais e internacionais, com amplo conhecimento nos assuntos discutidos e que engrandeceram o trabalho escrito. Com base no conhecimento adquirido após estudos do ambiente, usuário, mercado e demográfico, chegaram-se as estratégias e táticas que relacionam tanto o meio virtual como o meio off-line, buscando fortalecer o relacionamento da marca com os usuários através de marketing direto, de posicionamento e promocional.
id Ânima_f49d001fb6eeb1e09f0f7a96c472a227
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10493
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hojeMarketingPlano de marketingBares - EntretenimentoPortal de buscaMarketing (administração)Marketing de serviçosO presente trabalho tem o objetivo de elaborar um plano de marketing para o portal Bar pra Hoje, que tem como objetivo a divulgação de bares e conteúdos relevantes neste segmento para as cidades de Florianópolis, Biguaçu, São Jose, Palhoça e Santo Amaro. Através de análises externas e internas, evidenciadas nos capítulos deste trabalho, constatou-se que o mercado é receptivo pra a ideia principal do portal, e que com investimentos e ações bem realizadas, os objetivos presentes neste trabalho serão atingidos. Utilizou-se autores nacionais e internacionais, com amplo conhecimento nos assuntos discutidos e que engrandeceram o trabalho escrito. Com base no conhecimento adquirido após estudos do ambiente, usuário, mercado e demográfico, chegaram-se as estratégias e táticas que relacionam tanto o meio virtual como o meio off-line, buscando fortalecer o relacionamento da marca com os usuários através de marketing direto, de posicionamento e promocional.Gambin, AlineLuiz, Thyago Oliveira2017-05-05T11:41:32Z2020-11-29T04:45:29Z2017-05-05T11:41:32Z2020-11-29T04:45:29Z2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis42 f.application/pdfapplication/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10493Publicidade e Propaganda - Pedra BrancaPalhoçaporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânimainfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-12-02T06:25:40Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10493Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T06:25:40Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje
title Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje
spellingShingle Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje
Luiz, Thyago Oliveira
Marketing
Plano de marketing
Bares - Entretenimento
Portal de busca
Marketing (administração)
Marketing de serviços
title_short Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje
title_full Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje
title_fullStr Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje
title_full_unstemmed Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje
title_sort Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje
author Luiz, Thyago Oliveira
author_facet Luiz, Thyago Oliveira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Gambin, Aline
dc.contributor.author.fl_str_mv Luiz, Thyago Oliveira
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Plano de marketing
Bares - Entretenimento
Portal de busca
Marketing (administração)
Marketing de serviços
topic Marketing
Plano de marketing
Bares - Entretenimento
Portal de busca
Marketing (administração)
Marketing de serviços
description O presente trabalho tem o objetivo de elaborar um plano de marketing para o portal Bar pra Hoje, que tem como objetivo a divulgação de bares e conteúdos relevantes neste segmento para as cidades de Florianópolis, Biguaçu, São Jose, Palhoça e Santo Amaro. Através de análises externas e internas, evidenciadas nos capítulos deste trabalho, constatou-se que o mercado é receptivo pra a ideia principal do portal, e que com investimentos e ações bem realizadas, os objetivos presentes neste trabalho serão atingidos. Utilizou-se autores nacionais e internacionais, com amplo conhecimento nos assuntos discutidos e que engrandeceram o trabalho escrito. Com base no conhecimento adquirido após estudos do ambiente, usuário, mercado e demográfico, chegaram-se as estratégias e táticas que relacionam tanto o meio virtual como o meio off-line, buscando fortalecer o relacionamento da marca com os usuários através de marketing direto, de posicionamento e promocional.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
2017-05-05T11:41:32Z
2017-05-05T11:41:32Z
2020-11-29T04:45:29Z
2020-11-29T04:45:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10493
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10493
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Publicidade e Propaganda - Pedra Branca
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 42 f.
application/pdf
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Palhoça
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415849701867520