Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10493 |
Resumo: | O presente trabalho tem o objetivo de elaborar um plano de marketing para o portal Bar pra Hoje, que tem como objetivo a divulgação de bares e conteúdos relevantes neste segmento para as cidades de Florianópolis, Biguaçu, São Jose, Palhoça e Santo Amaro. Através de análises externas e internas, evidenciadas nos capítulos deste trabalho, constatou-se que o mercado é receptivo pra a ideia principal do portal, e que com investimentos e ações bem realizadas, os objetivos presentes neste trabalho serão atingidos. Utilizou-se autores nacionais e internacionais, com amplo conhecimento nos assuntos discutidos e que engrandeceram o trabalho escrito. Com base no conhecimento adquirido após estudos do ambiente, usuário, mercado e demográfico, chegaram-se as estratégias e táticas que relacionam tanto o meio virtual como o meio off-line, buscando fortalecer o relacionamento da marca com os usuários através de marketing direto, de posicionamento e promocional. |
id |
Ânima_f49d001fb6eeb1e09f0f7a96c472a227 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10493 |
network_acronym_str |
Ânima |
network_name_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository_id_str |
|
spelling |
Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hojeMarketingPlano de marketingBares - EntretenimentoPortal de buscaMarketing (administração)Marketing de serviçosO presente trabalho tem o objetivo de elaborar um plano de marketing para o portal Bar pra Hoje, que tem como objetivo a divulgação de bares e conteúdos relevantes neste segmento para as cidades de Florianópolis, Biguaçu, São Jose, Palhoça e Santo Amaro. Através de análises externas e internas, evidenciadas nos capítulos deste trabalho, constatou-se que o mercado é receptivo pra a ideia principal do portal, e que com investimentos e ações bem realizadas, os objetivos presentes neste trabalho serão atingidos. Utilizou-se autores nacionais e internacionais, com amplo conhecimento nos assuntos discutidos e que engrandeceram o trabalho escrito. Com base no conhecimento adquirido após estudos do ambiente, usuário, mercado e demográfico, chegaram-se as estratégias e táticas que relacionam tanto o meio virtual como o meio off-line, buscando fortalecer o relacionamento da marca com os usuários através de marketing direto, de posicionamento e promocional.Gambin, AlineLuiz, Thyago Oliveira2017-05-05T11:41:32Z2020-11-29T04:45:29Z2017-05-05T11:41:32Z2020-11-29T04:45:29Z2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis42 f.application/pdfapplication/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10493Publicidade e Propaganda - Pedra BrancaPalhoçaporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânimainfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-12-02T06:25:40Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10493Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T06:25:40Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje |
title |
Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje |
spellingShingle |
Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje Luiz, Thyago Oliveira Marketing Plano de marketing Bares - Entretenimento Portal de busca Marketing (administração) Marketing de serviços |
title_short |
Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje |
title_full |
Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje |
title_fullStr |
Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje |
title_full_unstemmed |
Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje |
title_sort |
Plano de comunicação: estudo de caso da marca Bar pra hoje |
author |
Luiz, Thyago Oliveira |
author_facet |
Luiz, Thyago Oliveira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Gambin, Aline |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Luiz, Thyago Oliveira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Plano de marketing Bares - Entretenimento Portal de busca Marketing (administração) Marketing de serviços |
topic |
Marketing Plano de marketing Bares - Entretenimento Portal de busca Marketing (administração) Marketing de serviços |
description |
O presente trabalho tem o objetivo de elaborar um plano de marketing para o portal Bar pra Hoje, que tem como objetivo a divulgação de bares e conteúdos relevantes neste segmento para as cidades de Florianópolis, Biguaçu, São Jose, Palhoça e Santo Amaro. Através de análises externas e internas, evidenciadas nos capítulos deste trabalho, constatou-se que o mercado é receptivo pra a ideia principal do portal, e que com investimentos e ações bem realizadas, os objetivos presentes neste trabalho serão atingidos. Utilizou-se autores nacionais e internacionais, com amplo conhecimento nos assuntos discutidos e que engrandeceram o trabalho escrito. Com base no conhecimento adquirido após estudos do ambiente, usuário, mercado e demográfico, chegaram-se as estratégias e táticas que relacionam tanto o meio virtual como o meio off-line, buscando fortalecer o relacionamento da marca com os usuários através de marketing direto, de posicionamento e promocional. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016 2017-05-05T11:41:32Z 2017-05-05T11:41:32Z 2020-11-29T04:45:29Z 2020-11-29T04:45:29Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10493 |
url |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10493 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Publicidade e Propaganda - Pedra Branca |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
42 f. application/pdf application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Palhoça |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA) instname:Ânima Educação instacron:Ânima |
instname_str |
Ânima Educação |
instacron_str |
Ânima |
institution |
Ânima |
reponame_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
collection |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação |
repository.mail.fl_str_mv |
contato@animaeducacao.com.br |
_version_ |
1767415849701867520 |